segunda-feira, 1 de março de 2010

CARNAVAL DA MARACUTAIA: FALTAM EXPLICAÇÕES

A LICITAÇÃO DO CARNAVAL DA MARACUTAIA FOI CANCELADA, APÓS DENÚNCIA DESTE BLOG. AGORA RESTA AO CORRUPTO PREFEITO JOÃO IZAEL EXPLICAR A TODA A POPULAÇÃO COMO FORAM PAGAS AS DESPESAS, JÁ QUE O CARNAVAL SE REALIZOU. FALAÍ, JOÃO, O POVO QUER SABER!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Cancelada como, se o carnaval na Laranjal aconteceu, DeFato?????

Quem bancou aquilo tudo??? O Procurador Juridico da Prefeitura deveria esclarecer os fatos.

Anônimo disse...

E O CARNAVAL CONTINUA...

VEJA SÓ O QUE RELATARAM NESTE BLOG:

- No mês de janeiro, ocorreu uma reunião dirigida pelo Sr. Peron Colombo (Promocional Propaganda - Empresa vitalícia da Prefeitura de Itabira) com os outros donos de exibidoras de outdoor. A reunião descorreu a estratégia de acabar com os outdoors e no lugar colocar placas menores e somente na avenida Mauro Ribeiro. O projeto no valor de R$ 230.000,00 e projetado pela Polikini, seria bancado pela prefeitura e já estaria negociado na câmara com o Neidson para a sua aprovação. Há, se duvidar, é só procurar os donos das empresas de outdoors de Itabira.
- O intuito desta jogada é acabar com os outdoors que nos últimos tempos estava sendo usado para manifestações contra a corrupção.
- Promocional, CPA, VISUAL e RS Propaganda... Vale a pena investigar!

Anônimo disse...

Cadê a oposição que se calou?

Luiz, gostaria que vc entrevistasse o Dr. Damon ou o Alexandre Banana sobre o que acham desses fatos que ocorrem em Itabira.

Ou será que já se corromperam também?

Anônimo disse...

DEFATO falta um QUINZINHO para explicar, como ao LADO da Av. Laranjal, houve carnaval.
Mas com JOÃO, tudo normal...

Anônimo disse...

ZANOM, TÁ SENDO FALADO QUE O JULIO MANSO TEVE QUE IR A PF NA ULTIMA SEXTA FEIRA 26/02. SERÁ Q ELE VAI ENTREGAR O RESTO DA TURMA?

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar este blogger! Em um pais republicano como o nosso, iniciativas como esta será sempre benéfico para o amadurecimento da nossa tão nova Democracia. Sabemos do conluio que a maioria da imprensa faz com o poder publico em nosso pais, especialmente nas cidades do interior como acontece infelizmente na cidade do poeta que é um cidadão do mundo, tenho o dever de divulgar este Blogger para todo o Brasil e Mundo. Vá em frente contra a corrupção!

Anônimo disse...

Os processos que correm na justiça em Itabira envolvendo o ex-prefeito Ronaldo Magalhães e o atual João Izael em atos de corrupção, foram frutos de denúncias formuladas pelo Alexandre Banana, quando exercia o mandato de vereador. Vocês sabiam disso? Agora, se o MP acatou ou não as denúncias feitas pelo ex-vereador é uma outra hitória. Por que ninguém ficou sabendo sobre esses processos que correm na justiça contra os dois últimos prefeitos e seu grupão? Porque a imprensa chapa-branca recebe polpudas verbas publicitárias para encobrir as maracutaias dos donos do poder de nossa cidade.

Anônimo disse...

Por que então o Banana permanece calado, sem esboçar qualquer ação? Ele e o Damon foram muito bem votados na ultima eleição, o que significa que milhares de eleitores depositaram nestes dois as suas esperanças. Vocês não acham que ambos tem que defender o interesse de quem votou neles??? Eles tem que assumir o papel da oposição, não é somente proximo às eleições, com o intuito apenas de angariar votos. Isto é coisa de politicozinho oportunista. O fato dele ter entrado com processo quando ainda era vereador, não elimina a sua omissão e a do Damon desde que perderam, ou melhor, deixaram de ganhar as eleições. Depois desta maldita eleição, os dois simplesmente sumiram!

Anônimo disse...

Do jeito que a imagem do Banana e do Damon estão desgastadas, por estarem fugindo da suas responsabilidades como oposição, eles não ganham hoje nem para sindico de condominio. O povo não é besta. Só espero que eles não estejam envolvidos em maracutaia. É muito estranho o silencio dos dois frente a tantos escandalos do grupão.

Anônimo disse...

Tudo bem que o comentarista acima faça a defesa de Banana. Mas errou feio quando disse que ninguém ficou sabendo dos casos. O jornal Mosaico publicou sobre eles várias vezes, informando o povo. A cidade conhece grandes maracutaias de Ronaldo e João por causa do Mosaico. E o jornal informou inclusive que Banana denunciou no Ministério Público. Se o comentarista ler o jornal verá isso. Quanto a imprensa chapa branca ele tem razão. Recebe muito dinheiro da prefeitura e câmara para esconder as maracutaias.