sexta-feira, 5 de março de 2010

MENTIRA NA CARA DURA


Em entrevista coletiva no ano passado, o corrupto prefeito João Izael - como sua própria coligação o associou em processo contra o jornal Mosaico - disse que seu governo era parceiro da prefeitura de São Gonçalo no asfaltamento da estrada que liga as duas cidades. Será que ele é o dono oculto da empresa que faz o serviço?


A obra está sendo toda realizada com recursos da prefeitura gonçalence, pelo prefeito Nozinho. A parceria a que Izael se referiu deve ser o tráfego de veículos de Itabira para aquela cidade, só pode. Antes, ele já havia dito que o asfaltamento até Nova Era foi uma vitória de seu governo, numa obra que era uma reivindicação antiga da região. E o asfaltamento para João Monlevade? O alcaide itabirano é mesmo muito cara de pau.
.
.
PS - Dizem línguas próximas de João Izael que ele não pode sequer ouvir o nome do prefeito Nozinho. Trinca de ciúme.

3 comentários:

Anônimo disse...

É um prefeito que engana a população. O asfaltamento pra Nova era foi feito com dinheiro do fundo de privatização da Vale. E pra Monlevade Izael não teve participação nenhuma.

Anônimo disse...

O que João Izael podia fazer é duplicar a BR 381, já que ele gosta tanto de construir estradas Depois ele pode até candidatar a deputado federal com chance de ganhar. Mas agora ele tem é que parar de contar mentiras e segurar as maracutais do seu governo

Anônimo disse...

Diga-se de passagem que o asfalto Itabia - Nova Era,foi tirado do fundo de exaustão da Vale privatizada,não teve grana da prefeitura,estes merd...mentem demais, e uma boa parte de ignobeis cidadãos acreditam ai meu Deus!!!!!