quinta-feira, 4 de março de 2010

PROIBIDO PROTESTAR

LADO, O SECRETÁRIO DO SADA-CRUZEIRO
.
.
Na terça-feira, durante o jogo do Sada-Cruzeiro em Itabira, havia uma faixa exposta com os dizeres: "ACORDA, ITABIRA! O VEC NÃO PODE PARAR". Cobrança evidente de uma resolução da situação do Valério, que está para fechar as portas, absurdamente. E, acreditem, a faixa foi tomada. A censura oficial em Itabira agora está explícita e violenta. O 'secretário' de Esportes, o Lado, que já é conhecido na cidade como secretário do Sada-Cruzeiro, tem que explicar isso. E trabalhar mais pelo esporte e pelo lazer em Itabira, principalmente nos bairros de periferia, os menos privilegiados. E parar de fazer maracutaia. A tomada da faixa abriu um precedente perigoso, remontando aos tempos dos gorilas da ditadura.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o LADO e o OLDENI se reuniram com o Conselho e Diretoria do VEC. E que se comprometeram com eles através de um empresário local - Na PALAVRA de repassar 70 mil para o clube. O empresário honrou o compromisso. O LADO e o OLDENI como todo político desconversou... Conclusão:

1º) Aproveitaram da boa fé do empresário e da passionalidade do Presidente para afundá-los ainda mais numa dívida, criando dificuldades para a instituição, e,
2º) Estes dois, LADO e OLDENI, representam perfeitamente o governo João Izael - Um governo mal caráter e corrupto.

Anônimo disse...

...isso é o cúmulo do absurdo. Abuso de poder, postura ditatorial, falta de capacidade de conviver com as criticas, falta de capacidade de receber feedback... ou seja, mostra que o distinto não tem nenhuma capacidade para ocupar o cargo. Itabira está realmente entregue aos incompetentes, que fazem da força e da corrupção o único instrumento de persuasão.

Anônimo disse...

Internautas, vamos começar a fazer a nossa parte para iniciar um ciclo de mudança nesta zona que se transformou a vida publica na cidade. Precisamos de jogar sal grosso. Precisamos de gente que não tenha ligação que estes politicos atuais, não queremos "crias" destes aproveitadores. Queremos sim, competência, idoneidade, curriculum (serviços prestados) e comprometimento com Itabira. Que seja, de preferencia, itabirano. Vamos agir...temos que agir, porque senão, os recursos de Itabira estarão 'aplicados' em outros estados, outros municipios ou em bancos no Uruguai ou nas Ilhas Cayman. Pelo andar da carruagem, parece que Paulo Maluf aqui ia ser 'aprendiz de feiticeiro".

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO DE ITABIRA, o que vocês poderiam dizer à nós, cidadãos itabiranos, ou seja, à SOCIEDADE ITABIRANA, sobre mais um fato que vem se somar a tantos outros fatos escusos que estão, ao longo do tempo, ocorrendo na gestão do cancerigeno grupão, na NOSSA Prefeitura Municipal de Itabira ??????????????? A sociedade itabirana está atenta e ansiosa para perceber a atitude da instituição criada para defender os seus interesses.

Anônimo disse...

Tem gente que faz mesmo de tudo para aparecer. O pseudo-vereador Neidson aparece na DeFato ( http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=8707 )dando a sua "opinião" sobre a nova sede do governo de Minas, dizendo que "A cidade administrativa do estado é um modelo de gestão" . Fiquei na dúvida se ele quis dizer se ela é um modelo de construção, ou modelo de projeto, ou modelo de solução, ou modelo de empreendimento; ou se ela é fruto, ou seja, resultado de um modelo de gestão. Pelo que eu pude perceber, o Prefeito e/ou o Vice não devem ter ido à solenidade, uma vez que a DeFato só deu Foco no estagiário do grupão. Se foram, estão mesmo sem prestigio até mesmo com a chapa-branca DeFato.

Aloisio Junior disse...

Essa Panelinha municipal tem que ser presa e torturada!!!!

Como isso não pode mais ser feito, devemos tomar as ruas em protesto, vamos começar uma sedição em favor da ordem e do bom caráter.
Esse vício que se instala cada vez mais no seio político e executivo de Itabira tem que ser extinto.

Anônimo disse...

VIVA!!!...
A DITADURA ESTÁ VOLTANDO. E COMEÇANDO POR ITABIRA.
ITABIRA - REFERÊNCIA NACIONAL EM CORRUPÇÃO E REPRESSÃO!!!