O EX-PREFEITO ITABIRANO RONALDO MAGALHÃES (2001-2004), HOJE SECRETÁRIO ADJUNTO DE ANASTASIA PARA O NORTE DE MINAS, INVOCANDO RESPOSTA SOBRE ONDE FOI PARAR A CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO PERIQUITO, "OBRA" DE SEU GOVERNO QUE CUSTOU MEROS R$ 19 MILHÕES E NUNCA FOI REALIZADA.
Engana-se quem pensa que o pevista Damon de Sena, candidato à prefeitura itabirana em 2008, encontrou-se com o ex-prefeito e "adversário" político Ronaldo Magalhães apenas em 2009, ano em que até dividiu palanque com ele, durante inauguração da sede municipal do PV.
Na reunião pré-eleitoral ocorrida cerca de um mês antes das eleições de 2008 entre Damon de Sena, seu vice Alexandre Banana (PT) e membros do governo João Izael, que disputava a reeleição, também Ronaldo Magalhães esteve presente. (Clique aqui para ler sobre a reunião)
Há menos de um mês, este blogueiro encontrou-se com Magalhães na rua, próximo à rodoviária itabirana, e indagou a ele sobre a reunião. Ronaldo Magalhães disse que não sabia de nada, nada, mas sabe sim, estava lá.
Em setembro de 2008, a campanha de Damon tomou um rumo que consideramos estranho. Não veiculou, inclusive, gravação de Lula em apoio à sua candidatura, além de outras atitudes - ou falta delas - incompreensíveis, já publicadas em posts anteriores.
CLIQUE AQUI para ler PDF da edição de março de 2009 do jornal Mosaico, com mais informações sobre aquelas eleições.