domingo, 18 de abril de 2010

CONVOCAÇÃO URGENTE

AMANHÃ, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 08:00 HORAS (DA MANHÃ, DA MANHÃ, DA MANHÃ) A CÂMARA REALIZARÁ UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA PERMITIR QUE A PREFEITURA FAÇA UM EMPRÉSTIMO DE R$ 5 MILHÕES. NA PAUTA, ESTÃO DOIS OUTROS PROJETOS, ENCHIMENTO DE LINGUIÇA.

A SESSÃO SERÁ RÁPIDA, A APROVAÇÃO É CERTA, NÃO HÁ O QUE DISCUTIR, E OS VEREADORES RECEBERÃO SEU DINHEIRINHO EXTRA. SESSÕES EXTRAS NÃO SÃO TRANSMITIDAS PELAS RÁDIOS. NÃO QUEREM ESPERAR ATÉ TERÇA-FEIRA, DIA DE SESSÕES ORDINÁRIAS.

TELEFONAMOS NA NOITE DESTE DOMINGO PARA O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, O VEREADOR NEIDSON FREITAS, MAS NÃO CONSEGUIMOS CONTATO.

ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DO BLOG. COMPAREÇAM LÁ OS QUE PUDEREM. E DIVULGUEM PARA MUITOS OUTROS MAIS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa noticia a DeFlato, o jornalismo que fede do Ze Sarna, não vai dar, aposto Zanon.

Anônimo disse...

Eu fui! Amei. Parabéns a todos os presentes!Antes de sermos servidores públicos-como se referiram aos presentes ali- somos itabiranos, moradores dos bairros de Itabira que precisam tanto desses 5milhões(e crédito aberto,pasmem!)para sua urbanização e infraestrutura. Chega de paisagismo, obras faraônicas e eleitoreiras!Além, é claro da dívida que, com certeza não será quitada dentro de 2 anos. ...e o que é pior, se é possível, esse projeto não ia contemplar o trânsito local, que todos sabem, é um caos!Faz-me rir!!! VITÓRIA DO POVO DE ITABIRA contra o "grupo da maracutaia"

Anônimo disse...

Por que nao fazer um boulevard na Mata do Intecto?Ou no que sobrou dela? Será que lá se gastaria menos de 5 milhoes (e possíveis outros 5)? Viva o indio brasileiro q teve sua vida devastada pelos desmandos dos exploradores e seus sucessores políticos. Viva o povo itabirano que se fez representar lá na câmara e impediu esse absurdo!

Anônimo disse...

Valeu, Luiz, o toque que você deu no blog ontem. Ajudou a mobilizar as pessoas contra mais um absurdo do grupão da maracutaia. Eles não dão o reajuste justo para os servidores mas querem endividar a prefeitura. Foi uma derrota estrondosa de João Izael. Tentaram fazer na surdina e se deram mal. ´Mas os vereadores se beneficiaram com um cachezinho da sessão extra. Pelo menos não ganharam para aprovar mais essa.

Anônimo disse...

eparabens servidores essa vitoria nós fomos responsaveis por ela, com certeza nosso prefeito jamais esquecerá aquêle dia