quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MAIS MENTIRA DO GOVERNO IZAEL NA MÍDIA


 
ITABIRA: COLOCAÇÃO NACIONAL - 818º  -  COLOCAÇÃO ESTADUAL - 60º
 
 
MAIS UMA VEZ A ASSE(N)SSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ITABIRA TENTA ENGANAR O CIDADÃO ATRAVÉS DA MÍDIA CHAPA BRANCA. LEIA O QUE O PROFESSOR NIVALDO FERREIRA POSTOU NA COMUNIDADE 'OPINIÃO DE ITABIRANO', NO FACEBOOK:
 
"Vários sites de notícias de Itabira estão reproduzindo a informação de que Itabira é "a melhor cidade mineira para se viver" de acordo com o IFDM (Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal). Mais uma vez, informo que a informação está ERRADA e que estou com a impressão de que alguém está apostando na idéia de que "uma mentira repetida muitas vezes pode 'virar' verdade...". EU ATÉ GOSTARIA MUITO, SINCERAMENTE, QUE ISSO ESTIVESSE CORRETO, MAS NÃO ESTÁ. Confiram as informações diretamente no site da FIRJAN, fazendo o download dos arquivos e verificando os dados, principalmente os sites que já publicaram essa "notícia". A informação divulgada pela "Assessoria de Imprensa da PMI" incorreta. Para facilitar, repito aqui o link da página com a opção de download da "Edição 2011 do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM)": http://www.firjan.org.br/IFDM/ e http://www.firjan.org.br/IFDM/ifdm_downloads.html"
 
 
E LEIAM AQUI DADOS PUBLICADOS PELA FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO SOBRE O MUNICÍPIO. MAIS UMA MENTIRA DO ATUAL (DES|)GOVERNO DO GRUPÃO DA MARACUTAIA QUE CAI: http://luizdomosaico.blogspot.com/2011/11/joao-izael-e-dono-da-vale.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Fernando Silva num aprende...acha que pode enganar todo mundo...eta cara fuleiro e governo escroto

Anônimo disse...

Esse Fernando Silva é o rei da baixaria, da mentirada, da escrotidão. Gente quando é que esse sujeitinho metida a besta vai rachar fora de Itabira? Ele adora falar que todos os jornalistas de Itabira são fracassados, menos ele e o Zégeraldo.
Existe mais fracasso do que ficar de
portavoz e portabaixaria do Grupáo da Maracutaia?

Alcindo Dias

Anônimo disse...

Acá, esse governo tá chamando tudo que é itabirano de otário. A turma da maracutaia já empaturrou tanto com nosso dinheiro que nem preocupa com a mentirada que coloca na imprensa...Num tão nem aí pro povo

Anônimo disse...

A máscara desse tal de Fernando Silva já caiu faz tempo. Ele nem toma mais sua cervejinha no coposujo da rodoviária.

Anônimo disse...

Fernandinho Ouro Preto inventou Zé do Escrotaço e emporcalhou a imprensa itabirana, que já não era lá essas coisas. Saneou as contas do Zé do Escrotaço, que recebe mensalmente mais do que um gerente da Vale SA para achincalhar quem ouse criticar o grupão da roubalheira, conforme decisão da justiça de Itabira que condenou a dupla Ratonaldo/Ratanael. Zé do Escrotaço, antes do governo do Ratonaldo Trombalhões, vivia de pires na mão porque não tinha respaldo em seu projeto de fazer jornal de esgoto. Zé do Escrotaço e Fernadinho Ouro Preto são entulhos que infectam o ambiente da imprensa que Peron Colombo banca com dinheiro do cidadão de bem. Zé do Escrotaço vende a mãe em polpudas parcelas mensais com dinheiro da publicidade da Prefeitura, mas entrega a sogra. Tá no sangue da escrotice.

Anônimo disse...

Fernando Silva e Zé Geraldo do Espinhaço vão ter que pagar, aqui na terra ou em outra dimensão, o que fazem de mal aos cidadãos de bem que exercem o direito de fazer uma análise crítica dos desgovernos, Ronaldo/João Isael. Vocês assassinaram reputações sem qualquer prova, achincalharam pais de família, cujos os filhos sofreram piadinhas maldosas entre os colegas e retornavam às suas casas cobrando do pai, ou da mãe, porque eles estavam sendo acusados de tudo quanto é coisa ruim que acontecia na cidade. Muitos choravam copiosamente em família, a fim de extravasar as mágoas sem qualquer possibilidade de defesa. Isso é jornalismo, Fernando Silva? Isso é jornalismo, Zé Geraldo do Espinhaço? Tenho fé em Deus que um dia vocês vão cair na realidade e admitir que todo o dinheiro que receberam da Prefeitura para humilhar seus semelhantes, embora com idéias e posturas diferente das suas, não apagarão o mal que fizeram. Dinheiro faz parte da vida no regime capitalista, mas não pode ser usado como instrumento do mal a fim de eliminar os diferentes. Vocês podem ironizar meu comentário, até porque fazem parte dos endinheirados do bem viver, mas ao encostar a cabeça no travesseiro na hora de dormir, a consciência pesa. Não adianta esconder. Existe ALGUÉM lá em cima olhando por nós.

Anônimo disse...

O comentário acima emociona pelos detalhes que essa dupla do mal, Fernando Silva/Zé do Espinhaço fizeram e continuam fazendo com pessoas de bem com dinheiro sujo dos corruptos da cidade do bem viver. Sou radical com esses picaretas da imprensa chapa branca: Fernando é mentiroso, covarde e hipócrita. Deveria estar na cadeia ou fazendo tratamento psiquiátrico para diagnosticar seus problemas existenciais. Já Zé do Espinhaço tem um pequeno detalhe que o identifica: QI de ameba.

Anônimo disse...

O fihosdocaue.blogspot.com abre espaço para comentários críticos, pertinentes e comprovadamente verdadeiros, principalmente, com relação ao grupão da maracutaia e à Agenda 2012 (PP/PT). Ótimo que seja assim, pois contribui para esclarecer os leitores do blog sobre os bastidores do poder e a intenção dos partidos políticos. Mas nem tudo é maravilha no Filhos do Cauê. A censura tem feito parte da edição dos comentários quando não publica críticas (sem acusações infundadas e baixarias) ao seu candidato a prefeito, Damon de Sena. A última censura foi não publicar comentário que enfatiza a presença do Marcos Caldeira do jornal O Trem na administração do ex-prefeito Ronaldo Magalhães, primeiro governo do grupão da maracutaia, mais precisamente na assessoria de Comunicação da Prefeitura junto com Fernando Silva. Isso não quer dizer que o Marcos Caldeira seja da mesma laia da turma da maracutaia, apenas realça que ele (Caldeira) quando critica e denuncia os 11 anos do desgoverno do grupão, faz com conhecimento de causa por ter trabalhado na Prefeitura durante um determinado tempo. Se o blog continuar censurando críticas aos seus iguais, perde a credibilidade com os diferentes. A persistir a censura, se iguala à turma da imprensa chapa branca. Indiferente ao meu protesto penso que o jornal O Trem é sério e com conteúdo jornalístico que contrapõe ao excremento que é a imprensa do bem viver. Por outro lado, discordo que O Tem tenha sido o jornal precursor em criticar os desmandos dos desgovernos que assolam Itabira nos últimos 11 anos, conforme destaca Filhos do Cauê. Temos que destacar O Mosaico censurado e proibido pela justiça de citar o prefeito João Isael, autor da iniciativa coercitiva a fim de calar seu diretor, Luiz Zanon, que há anos vem e continua denunciando a roubalheira na Prefeitura?