domingo, 10 de março de 2013

OVNI EM ITABIRA VIRA NOTÍCIA NA TV



A foto acima foi feita no dia 30 de maio de 2010, contendo um objeto que sobrevoava a mina da Conceição, da Vale, em Itabira, MG, próxima ao presídio local. Está ampliada nesta postagem, a original pode ser vista em   http://luizdomosaico.blogspot.com.br/2010/05/objeto-voador-nos-ares-de-itabira.html. Percebe-se, nas duas, um campo de energia em torno do objeto deformando o ar.

 Pessoas que o viram, com proximidade, relataram a este blogueiro que tinha cerca de 50 metros de diâmetro, mas não quiseram gravar depoimento. Receosas de serem chamadas de 'malucas', conforme disseram. Ainda há quem creia que a única possibilidade de vida no universo vasto que habitamos exista apenas em nosso planeta Terra, belo mas uma poeira no cosmos.

Talvez até tenha vindo para identificar pontos de maracutaia com dinheiro público no município, e os maracutaicos, imaginamos aqui. E talvez volte, agora para lançar um facho de luz sobre os maracutaicos, abduzi-los, voar até o presídio e despejá-los lá. Seria uma possibilidade, ou não?

No dia 26 de fevereiro a jornalista Roberta Zampeti levou ao ar o programa Brasil das Gerais, na Rede Minas, com o tema versando sobre os extraterrestres. Entrevista deste blogueiro para o programa, sobre a foto acima, pode ser vista em  http://www.youtube.com/watch?v=5UR94GXBPL4&feature=youtu.be. Se Varginha tem seu ET, por que Itabira não poderia ter seu disco?

PS - Leiam AQUI sobre projeto cultural que está na Assembléia Legislativa propondo o resgate da história e da cultura ciganas em Minas, o maior "estado cigano" brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! TE enviei um e-mail. Quero escrever um texto sobre você para o meu blog. Abraço.