quinta-feira, 16 de outubro de 2014

OBRAS FANTASMAS DO GOVERNO AÉCIO ASSOMBRAM MINAS




E agora, no espetáculo, mais uma obra inexistente do governo Aécio Neves. Informação de panfleto eleitoral distribuído por sua campanha em 2010, garante que seu governo fez a canalização e urbanização da 'Avenida Sanitária' em conjunto com a prefeitura do município de Itabira, ao custo de R$ 8,2 milhões para os cofres estaduais. Até hoje a população da cidade procura a tal e inexistente avenida.

Em 2010 o jornal Mosaico fez a primeira denúncia sobre o caso dos aecioportos, envolvendo o então governador mineiro, pois o mesmo documento informou que seu governo gastou R$ 5 milhões em melhorias no aeroporto da cidade de Itabira (Leia aqui). Só que no município não existe o tal aeródromo, e até hoje não foi explicado onde foi parar o dinheiro. Esta informação foi publicada novamente há pouco tempo neste blog e amplamente divulgada no país.

Outra informação dada é que foi construída uma estação de tratamento de esgotos para atender a demanda dos distritos itabiranos de Carmo e Ipoema, sendo apresentada foto de uma obra portentosa. Mas tal obra também não existe, e ainda não se sabe onde foi parar o milionário numerário. Da mesma forma este caso foi objeto de post no blog. (Leia aqui)

Tudo isso, e talvez mais, num único município mineiro. Minas possui 853 municípios. Não dá nem pra prever quantas obras fantasmas do governo Aécio podem estar assombrando os moradores do estado. Cruz credo!!!

Nenhum comentário: