quarta-feira, 26 de maio de 2010

NAZISTÓIDE DE PLANTÃO DO GRUPÃO DA MARACUTAIA AGRIDE VIOLENTAMENTE PADRE MÁRCIO SOARES

IGREJA NOSSA SENHORA DA PIEDADE, AO LADO DO CAPS INFANTIL


POPULAÇÃO MANIFESTA SOLIDARIEDADE AO PADRE MÁRCIO SOARES
.
.
.......EPARREI IANSÃ.......
.
VADE RETRO, COISA RUIM!!!
.
SANGUE DE CRISTO TEM PODER. SAI, ENCOSTO!!!



O NAZISTÓIDE COSME FERREIRA. AQUILO QUE OS CATÓLICOS CHAMAM DE "ALMA PENADA": QUE OS EVANGÉLICOS CHAMAM DE "ENCOSTO"; QUE OS ESPÍRITAS CHAMAM DE OBSESSOR; QUE O POVO DO SANTO (UMBANDISTAS E CANDOMBLECISTAS) CHAMA DE "EGUM" E OUTROS CHAMAM DE "ENERGÚMENO". DEFINIU-SE COMO ATEU ANTES DA 'ENTREVISTA' QUE FEZ COM ESTE BLOGUEIRO, E DISSE ALGO COMO "SOU ATEU E NÃO ESTOU NEM AÍ!". CADA UM SABE DE SI.
.
.
O nazistóide de plantão na 'mídia' do grupão, Cosme Ferreira, agrediu violentamente o padre Márcio Soares, responsável pela paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no bairro Campestre.
.
Em um sítio da internet, publicou, já condenando, que o pároco seria um pedófilo e teria molestado uma criança de 11 anos, portadora de distúrbios psíquicos. Sustentamos aqui que o padre Márcio Soares é inocente. Isso será esclarecido em breve.
.
O nazistóide Cosme Ferreira é o mesmo que distribuiu um"jornal" na cidade, 'Estranhaço", agredindo e vilipendiando este blogueiro. (CLIQUE AQUI PARA LER)
.
No dia 7 de maio publicamos o post "O'ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES VEM AI!!!" (CLIQUE AQUI PARA LER)
.
No dia 9, outro post: "NOS CORREDORES DA CÂMARA", relatando como o nazistóide pediu uma 'entrevista a este blogueiro'. (CLIQUE AQUI PARA LER)
.
Na última segunda feira, o padre depôs na polícia civil de Itabira. Ao terminar o depoimento, o nazistóide alardeou barulhentamente para a imprensa que estava aguardando que o padre estava saindo.
.
A denúncia contra o padre tem implicações políticas. A imagem itinerante da Nossa Senhora Aparecida chega hoje a Itabira, e será recebida pelo padre Márcio Soares, que, além de muito querido é uma pessoa extremamente séria e consequente.
.
A igreja católica tem uma posição clara em relação à questão eleitoral, a favor da transparência, da Ficha Limpa, da ética na política e por aí. Inclusive se bateu muito pela aprovação da lei da Ficha Limpa.
.
O nazistóide não agiu sozinho, há forças políticas locais por trás dele. Sem o menor escrúpulo, submeteu o padre, a igreja católica e a criança a uma exposição cruel, violenta. Da mesma forma que fez com este blogueiro.
.
As igrejas cristãs pregam o ecumenismo, católica, evangélicas ou qualquer outra. O grupo político por trás disso tentou criar um conflito religioso na cidade para proveitos próprios. Falaremos mais disso.
.
O "jornal" Estranhaço foi impresso na Fumarc, gráfica da arquidiocese de Belo Horizonte. A nota fiscal está em nome do nazistóide, Cosme Ferreira.
.
O nazistóide usou a gráfica da instituição católica para denegrir e atacar violentamente este blogueiro. Depois atacou e vilipendiou violentamente o padre Márcio Soares. Não tem escrúpulos. É um marginal, chantagista que está submetendo pessoas e instituições ao breu de sua alma.
.
Padre Márcio é inocente.
.
AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO E SOBRE A AGRESSÃO A ESTE BLOGUEIRO

20 comentários:

Anônimo disse...

Nunca é demais dizer: o nazista Cosme é arquitetado pelo censor da prefeitura Fernando Silva. pago com dinheiro público para agredir pessoas que levantam a voz contra os desmando do governo joão izael. O governo pagará muito caro por afrontar a igreja católica.

Anônimo disse...

João Izael cordenou a vinda da imagem de Nossa Srs Aparecida nos anos anteriores juntamente com o padre Chico Guerra. Este ano os padres Márcio e Cleverson não aceitaram a "colaboração" do prefeito e coicidentemente o Pe Márcio foi vítima desta denúncia. O fio da meada está ai .

Beatriz Santos disse...

Primeiramente, quero deixar bem claro que NÃO sou católica. Defendo o Padre Márcio e acredito na sua inocência pelo que conheço dele como pessoa e principalmente como MÃE e explico: "Se" um filho meu me relatasse no mês de MARÇO que estaria sendo abusado por uma pessoa, eu, definitivamente NÃO o deixaria continuar, por mais dois meses, frequentando o local onde estaria este "abusador" (no caso em questão, a igreja), para somente em MAIO procurar a polícia e fazer todo este alarde. Aí tem... Parabéns à vc Zanon, pelo discernimento e coragem de mostrar.

Anônimo disse...

Perae, xô vê se entendi:
... o "gênio" do Cosme lança um "jornal" pra falar um monte de asneiras e acusar falsamente as pessoas...
...daí não coloca nada no expediente do "jornal" pra não ser identificado e não sofrer processos judiciais...
...mas vai lá e imprimi o jornal na MESMA GRÁFICA onde o Mosaico é impresso??????? E acha que ninguém ia descobrir isso????

Como dizia o Chaves:
"MAS QUE BURRINHO!"

KKKKKKKKKKKKKKKK........

Anônimo disse...

Zanon, esse marginal truculento tem falado pra pessoas aí que é 200 vezes pior que o Zé Geraldo do Espinhaço. Eles disputam pra ver quem é pior e não pra ver quem quer melhorar mais a cidade. E o assessor da prefitura Fernando Silva comanda a tropa.

Anônimo disse...

QUEM APARECE COM A BOLA TODA NO JORNAL DELE É O ADÍCIO DA VALE VERDE E O VEREADOR ELSSON SÁ. OS DOIS SÃO PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS E SÃO DO GRUPÃO. ESSE COSME É BARRA PESADA, TEM MUITO CASO PESADO DELE AÍ. CANALHA QUE EXPÕE PRA ARREBENTAR A VIDA DAS PESSOAS. VAI SE FERRAR FEIO.

Anônimo disse...

Mais uma dica, talvez seja mais uma pista...

Recentemente me contaram que o prefeito (o 'aparecido' João Izael) andou fazendo campanha para um suposto pré-candidato, usando como defesa desse, sua cor:

1- O suposto pré-candidato é o Dr. Marco Antônio, urologista afamado na cidade e que faz parte da Igreja Batista Central;

2- Não foi a Igreja Batista Central que promoveu recentemente um grande evento na cidade, quando até a Av. Mauro Ribeiro foi interditada para dar espaço a um grande palco?

3- Outrora, em campanha anterior, João Izael não usou a mesma estratégia (grande evento religioso na "Avenida do Grupão" mas como centro a vinda da Imagem de Nossa Senhora Aparecida)?

4- Desta vez a vinda da Imagem de Nossa Senhora Aparecida está desvinculada da atuação (manipulação) do João. E "Nossa Senhora" é poderosa, a cidade está em polvorosa com sua 'visita'. Muitos fiéis, pobres, ricos, desinformados, desatentos, com certeza estarão reunidos em seu entorno...

Sei não, mas acho que há nessa história coincidências demais...

E reitero aqui a opinião da maioria dos cidadãos de bem desta cidade, independentes de serem católicos ou não: Padre Márcio é inocente.

Luiz do Mosaico disse...

RESPOSTA AO COMENTARISTA ACIMA:

TAMBÉM NÓS FICAMOS SABENDO DA CAMPANHA DE IZAEL PARA O MÉDICO. ATÉ AÍ, NENHUM PROBLEMA. O MÉDICO É FILIADO AO MESMO PARTIDO (PTN) DE ADÍCIO SOARES E DE TIÃO BATATA, O FAMOSO FÍSICO TIÃO GALILEU, AQUELE QUE ATIRA PARA CIMA E A BALA SAI NA HORIZONTAL, E QUE É ÍNTIMO DE IZAEL.

O "JORNAL" NAZISTÓIDE LANÇADO PELO NAZISTÓIDE COSME FERREIRA COLOCOU ADÍCIO SOARES EM DESTAQUE.

COSME FERREIRA É O NAZISTÓIDE QUE PUBLICOU A HISTÓRIA CONTRA O PADRE MÁRCIO SOARES. É CLARO QUE TEM MUITO MAIS GENTE ENVOLVIDA NISSO. O NAZISTÓIDE É INTELECTUALMENTE UM BRUCUTU. É O MERCENÁRIO DE PLANTÃO.

AGORA, O QUE NÃO PODE OCORRER É O QUE ESTÃO PRETENDENDO: CRIAR CONFLITO ENTRE IGREJAS CRISTÃS - CATÓLICAS E EVANGÉLICAS - PARA PROVEITO DE UMA TURMA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM OS INTERESSES POPULARES.

O MÉDICO MARCO ANTÔNIO DEVERIA SOLICITAR INFORMAÇÕES A ADÍCIO SOARES. AFINAL, ESTE E O NAZISTÓIDE SÃO UNIDOS POR ANTIGOS LAÇOS.

SUSTENTAMOS QUE O PADRE MÁRCIO SOARES É INOCENTE. A ARMAÇÃO FOI MUITO CRUEL. MAS A VERDADE VAI SURGIR EM BREVE, E A GROTESCA TURMA DE NAZISTÓIDES, OS TERRORISTAS DE ITABIRA, VAI SER CONHECIDA PELA POPULAÇÃO. TAMBÉM SERÃO PUBLICADOS EM MÍDIA NACIONAL.

Anônimo disse...

Que bom que voce se manifestou também sobre o padre Márcio. A comunidade não tem dúvidas que quem forjou esta notícia bombástica, como eles falam foi este tal pseudo jornalista.Ele esteve na igreja do Campestre no domingo, após a missa das 19:30 horas, distratando as pessoas se dizendo sem religião e querendo entrevistar o padre.Depois ele posta a notícia criminosa e se vamgloria de ter sido o primeiro a tocar no assunto. Muita coisa nos deixam indignados, uma destas indgnações é saber que este nazista é patrocinado pela Prefeitura e Câmara. É o nosso dinheiro sendo fartamente INVESTIDO no terrorismo. Isto é tão grave e criminoso como traficar drogas, roubar e matar.Vamos fazer uma grande campanha;"dinheiro público é para proporcionar qualidade de vida para TODOS". Não queremos ver nossos recursos financeiros patrocinando bandalheiras. Se ele está sobrando, vamos comprar mais remédios, mais livros, mais merenda escolar, etc...melhorar os salários dos servidores e até dos agentes da Saúde e do controle da Dengue.

Anônimo disse...

Prezados leitores..fica aquí uma pergunta.... Será que esse beócio (aprendi esta palavra através deste blog) do Cosme também vai ganhar programa de TV ou rádio???

Anônimo disse...

É claro que vai ganhar programa na TV In-cultura. O Fernando Silva garante sua vaga lá. Não garantiu pro Zé Geraldo do Espinhaço? Outro escrotaço.

Anônimo disse...

Que padre Márcio é inocente, DEUS vai provar, mas o que as pessoas não sabem é que "esta pobre criatura", que atende pelo nome de COSME? foi fazer chantagem com ele.
Pediu dinheiro para a reportagem não ser publicada. COITADO...
Se deu mal. Onde DEUS passa, nada embaraça.

Anônimo disse...

Pena que ainda existam pessoas para se prestar a este papel. O "Pobre coitado" do Cosme, está sem rumo. Se ele conhecesse o padre Márcio Soares, com certeza saberia que está desperdiçando a sua munição.Se ele está tão preocupado com o garoto, porque não toma o menino para cuidar.
Porque não divulga para as pessoas a chantagem que TENTOU fazer com o Padre Márcio.

Marcos em CRISTO disse...

É verdade irmão mas acredito que padre Marcio é inocente.
Tem gente fora da igreja que não gosta dele e vejo que aproveitaram da inocencia deste menino e o escandalo da pedofilia que está na mídia para icriminar o padre e a santa igreja.
Como foi bom aquela missa especial para rezar que a verdade venha a tona pois ele disse que sua conciência está tranquila.
A midia e este maldito mercenário quer acabar com a santa igreja mas não vai conseguir!!!!
"sedes santos como eu sou santo" disse jesus!!!

Anônimo disse...

Zanon, porque você não mostra competência e entrevista a delegada que está acompanhando o caso e também o padre?

Renata Vieira

Anônimo disse...

RESPOSTA À COMENTARIA RENATA VIEIRA:

ESTIVEMOS COM O DELEGADO SÍLVIO PAGY NA TERÇA-FEIRA. PEDIU-NOS PARA PROCURAR A DELEGADA DANÚBIA. FOMOS ATÉ A DELEGACIA EM QUE ELA TRABALHA E INFORMARAM QUE NÃO SE ENCONTRAVA. ESTIVEMOS TAMBÉM NA PARÓQUIA N S DA PIEDADE, NA TERÇA, DURANTE A MISSA DE DESAGRAVO AO PADRE MÁRCIO. VOCÊ VIU FOTO AÍ NO BLOGUE, NÃO? ESTIVEMOS INCLUSIVE NO CAPS INFANTIL, AO LADO DA PARÓQUIA, ONDE NOS INFORMARAM QUE A CRIANÇA FAZ TRATAMENTO. VOCÊ É INSANA OU SANA, MESMO?

CONTINUAMOS SUSTENTANDO QUE PADRE MÁRCIO É INOCENTE, E QUE TUDO O QUE OCORREU FOI ARMAÇÃO POLÍTICA, E USARAM PARA ISSO O TENEBROSO TROGLODITA COSME FERREIRA.

Anônimo disse...

Aguarde Luiz Zanon o próximo Estranhaço! Que vai causar um estragaço! kkkkkk

Anônimo disse...

A Defato online resumiu a cobertura da chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida a duas fotos que não dizem nada. Retaliação sugerida pelo desmando silva?

Anônimo disse...

Esse tal de Cosme tem cérebro de ameba com caimbra, assim como o componentes do tal grupão.... cochilou o cahimbo cai... um dia Itabira será mais conhecida PELA BOMBA que vai estourar do que o Poeta maior..... quem viver verá.

Anônimo disse...

Nossa...estava lendo a notícia no site do Cosme (hrgggg) que nojo. Ele escreve condenando o Padre, usando termos irônicos. Ele dá a entender que está feliz com a situação.Acredita que deu um grande furo de reportagem. Coitada da criança, coitado do Padre Márcio...espero uma grande punição para quem arquitetou algo tão sórdido.