sábado, 30 de janeiro de 2010

Vampiro incomodado


Comentário recebido pelo blog, postado na matéria 'CPI para o HNSD': "Luiz Zanon, um super-homem itabirano contra a corrupção. Zanon para prefeito já. Eu e minha família votamos em Zanon."
Sabem que tivemos a leve impressão de ter sido enviado ironicamente por algum membro do 'Grupão', muito incomodado com este blog? A pessoa se refere até a super heróis, para tentar afastar a idéia de que qualquer um pode ser contra o 'Grupão', pensamos aqui. É verdade, gente, qualquer um pode se manifestar contra o 'Grupão'.



6 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, com certeza "qualquer um" (Cidadão em dias com suas obrigações civis e eleitorais) pode ser candidato a "qualquer" cargo político no legislativo ou executivo, respeitando, é claro, o domicilio eleitoral.

"Qualquer um" é mais honesto do que eles.
"Qualquer um" é menos corrupto do que eles.
Portanto, em 2010, vamos votar em "Qualquer um" para prefeito!

Anônimo disse...

UM DOS DIREITOS MAIS SAGRADOS DO SER HUMANO É O DE NÃO SER VÍTIMA DA CORRUPÇÃO.

CORRUPTOS DESTROEM E AVILTAM SEM PIEDADE. ARRASAM UMA CIDADE.

QUEM QUISER SER UM HOMEM HOJE EM ITABIRA DEVE SE POSICIONAR VEEMENTEMENTE CONTRA A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

UM DOS DIREITOS MAIS SAGRADOS DO SER HUMANO É O DE NÃO SER VÍTIMA DA CORRUPÇÃO.

CORRUPTOS DESTROEM E AVILTAM SEM PIEDADE. ARRASAM UMA CIDADE.

QUEM QUISER SER UM HOMEM HOJE EM ITABIRA DEVE SE POSICIONAR VEEMENTEMENTE CONTRA A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

O comentário do cidadão nos induz a pensar que a régua para nivelar as pessoas agora é a régua da corrupção. Caracterizar alguém honesto - portanto, comprometido com a transparência e com a verdade - como “super-homem”, é assumir e até mesmo atestar que a corrupção é algo super-normal. Ou seja, o padrão agora é ser corrupto e quem não se enquadra nesta “normalidade” é uma espécie rara, e mesmo imaginária, como o “super-homem”. Pela leitura do texto, o padrão agora é ser Coringa, como é o pessoal do grupão.
Portanto, vamos realmente levar para a vida publica pessoas “do bem”. Chega do grupão ou dos seus projetos pilotos (afinal de contas, o grupão também tem o seu programa de formação de trainees). Itabira merece pessoas autênticas, sérias, preparada e com histórico de vida que comprove isso. Temos que instituir o dia da “lavagem das escadarias da prefeitura”, como forma de afastar os maus políticos dali. Na verdade, temos que nos concientizar mais. Quem mantém o poder do grupão são as pessoas que depositam os seus votos nos representantes desta máfia, que não é siciliana, mas que também não é legitimamente itabirana, uma vez que o "capo" e seus principais membros, vieram de outras paragens.

Anônimo disse...

É claro que o autor do comentario tá no esquema da prefeitura, né!!! É alguém que tá no esquema lá e tá chiando por causa das denuncias. Só não consegue contestar, porque não dá mesmo. E tá com muito medo.

Anônimo disse...

Boa noite, Luiz do Mosaico,
Conheço você a tantos anos, que estou torcendo para que se candidate mesmo. Pois uma certeza terei, amigão, não vou perder meu voto. Aproveita a idéia e pensa nisso.
Desculpa Zanon, mas não vou me identificar.
Tô contigo.
Coragem um abraço