terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIFÍCIL RESPONDER


O blog recebeu um email indagando se há alguma obra da prefeitura em que não haja alguma maracutaia. É difícil responder. O governo Izael nunca teve o bom hábito de passar informações de interesse público, solicitadas por quem não come em suas mãos. É mais fácil responder que há maracutaias em obras, compras e serviços da prefeitura.


Só para exemplificar: a construção da área de lazer da Vila Paciência, licitada ainda no governo Ronaldo Fraudalhães e realizada pelo de Izael. Um custo de R$ 3.247.761,14 e nada que o justifique. O governo Izael chegou até mesmo a colocar placa da prefeitura em obra que não era sua, como a reforma do prédio da Câmara em 2008, licitada, realizada e paga pelo próprio legislativo. E os vereadores do 'Grupão' não falaram nada.


O jornal Mosaico noticiou os dois casos. Não sabemos informar se o Ministério Público tomou alguma medida. Só quem tem o controle dos custos das obras é o próprio governo. Só mesmo ele poderia responder se há maracutaias em todas as obras ou não.

Nenhum comentário: