segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UMA REGIÃO SOFRIDA. E MUITO A EXPLICAR. PARTE III


Ronaldo Magalhães e João Izael fazendo uma visita imaginária à Câmara Municipal.
Fraudalhães foi o presidente e Jonjones o diretor, em 1998
.
.
Então foi assim: Ronaldo Fraudalhães (hoje no PV) era prefeito; João Izael (hoje no PR), vice; Chiquinho da Nacional, o chefe de gabinete; Peron Colombo, o secretário de Governo; Deoclécio Mafra, o secretário de administração; Emerson Barbosa, o Gui, secretário de Obras; Tião Batata, o Tião Galileu, secretário de Planejamento.

O (des)governo Ronaldo Fraudalhães licitou as obras de canalização do córrego Periquito e de construção da avenida Machado de Assis, tudo beirando os R$ 27 milhões. Pagas, apesar de não realizadas. Ambas na região que contém o bairro João XXIII. (CLIQUE AQUI)

Depois, em 2006, Izael já prefeito, com Tião Galileu como seu secretário de Governo, a Câmara autorizou o governo a contrair empréstimo ... PARA QUÊ????????????? Ora, para a canalização do mesmo córrego Periquito, até hoje não realizada.
.
João Izael - o corrupto prefeito Jonjones Pegagrana, conforme sua própria coligação o associou em processo contra o jornal Mosaico - tem explicações a dar.

7 comentários:

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO DE ITABIRA, o que vocês poderiam dizer à nós, cidadãos itabiranos, ou seja, à SOCIEDADE ITABIRANA, sobre mais um fato que vem se somar a tantos outros fatos escusos que estão, ao longo do tempo, ocorrendo na gestão do cancerigeno grupão, na NOSSA Prefeitura Municipal de Itabira ??????????????? A sociedade itabirana está atenta e ansiosa para perceber a atitude da instituição criada para defender os seus interesses.

Anônimo disse...

Tens conhecimento que todos funcionários públicos de Itabira estão sendo fotografados.
Dizem que é para crachá...
Isso foi licitado?
Favor investigar...

Anônimo disse...

Depois a Vale é que não presta....Quanto mais põe, menos Itabirinha do mato dentro tem. E a UNIFEI?????????Cadê o dindin da prefeitura??????? A Vale já entrou com a parte dela. E o Arquiteto do projeto inicial, vai ser o mesmo?????? Ressucita ai CLEBER GUERRA, você que é o idealizador e amigo do Reitor da Unifei, pelo Amor aos itabiranos necessitados, ou a Deus... Sacrifica esses demônios! "Juda nós nessa aí"

Anônimo disse...

Falam por aí a boca pequena,que o reitor da UNIFEI já estava de malas prontas pra sair de Itabira levando embora a escola. tudo isto porque o João Izabel não tinha (ainda) dado a contrapartida para o inicio a construção das obras.O perigo que se corria era de nunca mais vir para Itabira um campus univertsitário federal. Portanto fica aqui um lembrete amigos estes caras não têm compromisso com a "CIDADE EDUCATIVA",vamos observa-los mais de perto ok? AHHH em tempo,sabem quem é o contador da distinta universidade? O galileu, muita coincidencia né?

Anônimo disse...

Luiz tudo que você publicou é muito grave. A rejeição do grupão está muito grande na cidade. Não é a toa que eles são os grandes construtores de Itabira hoje, e mais outras coisas que a gente não sabe. Tinha muita gente falida ali que hoje tá com o burro na sombra. Alguma coisa tem quee ser feita, a cidade não pode continuar nas mãos desta maracutaia toda. Que Deus nos ajude a encontrar a saída

Anônimo disse...

"Eu sou um lixo".

Sabe quem escreveu isto Zanon? O Zé Sarna da revista DeFlato, está na coluna dele no site DeFlatonline. Vá lá e veja. Até que enfim ele escreveu uma coisa boa.

Anônimo disse...

É ontem na jornal da TV Cultura a serviço da Prefeitura Munigrupal de Itabira o Reitor Sr. Renato, deu uma brevíssima entrevista dizendo "que estávamos preocupados com o andamento da obra"..... E, mais a ''OBRA'' tá só no esqueleto e toda aquela propaganda, é de dá dó dos itabiranos. Vou fazer um convite a todos os itabiranos, Vamos embora gente para São Tomé das Letras.