sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NEIDSON DISCRIMINA O POVÃO


O QUE NEIDSON ESTARIA PENSANDO?
- ESSA FESTA NÃO É PARA O POVÃO!
- O POVÃO COMEMORA NO BUTECO!
- ELITE S/A!
- O POVO, ORA, O POVO!
- OUTRA COISA
.
O presidente da Câmara, Neidson Dias Freitas (PP), tem a pretensão de se candidatar neste ano a deputado federal, fazendo dobradinha com Ronaldo Magalhães (ex-PSDB, agora PV), popularmente conhecido como Ronaldo Fraudalhães, para estadual. Neidson é membro do 'Grupão' que governa a cidade.


Mas, tem atirado nos próprios pés. Exemplo disso foi a entrega de homenagens - cidadania honorária e coisa e tal - na semana de aniversário da cidade, no ano passado. O evento é tradicionalmente realizado na Câmara Municipal, com participação aberta a qualquer cidadão.


No ano passado, foi contratada uma empresa e a 'festa' foi realizada no salão do Censi, com orquestra e tudo. O traje para quem lá comparecesse, convidado, era terno e gravata, havia porteiro e as mesas estavam reservadas. A mídia itabirana informou que o evento se daria no prédio da Câmara. Só na última hora soube-se que seria realizado no salão do Censi. O povão ficou de fora. Pessoas que foram até lá, e não entraram, informaram tudo ao blog, estarrecidas.


Agora, vejam: quem elege político é o povão, o mesmo que foi afastado pelo vereador choco Neidson das comemorações. Fez uma festinha mais íntima com dinheiro público, sem a participação de quem ele quer como seus eleitores. Deveria agora informar à população, com alarde, qual foi o custo do banquete. Alguém acredita que ele fará isso?


Nenhum comentário: