sexta-feira, 21 de maio de 2010

INTERASSOCIAÇÃO EXIGE 'FICHA LIMPA' PARA APOIAR 'MOVIMENTO APARTIDÁRIO'

MÔNICA REIS, PRESIDENTE DA INTERASSOCIAÇÃO, AO LADO DO PRESIDENTE DA ACITA, JOSÉ ANTÔNIO LOPES, COMUNICANDO QUE A 'INTER' SÓ PARTICIPARÁ DO 'MOVIMENTO APARTIDÁRIO' SE CANDIDATOS APOIADOS TIVEREM 'FICHA LIMPA'
.
LÍDERES COMUNITÁRIOS PRESENTES À REUNIÃO
.

Em reunião ontem em sua sede no mercado central (antiga Cobal), a Interassociação de Amigos de Bairros de Itabira anunciou não querer liderar o movimento que defende apoio a candidatos de Itabira nas eleições parlamentares deste ano. E exigiu, entre outras coisas, para participar do movimento, que os candidatos que vierem a ser apoiados tenham 'ficha limpa'. Postaremos matéria sobre o evento, completa, depois. Acima, fotos da reunião.
.
PS - Seguirão matérias sobre o evento do PCdoB realizado ontem, com a presença do deputado estadual do partido Carlim Moura e sobre reunião hoje, entre este blogueiro e o secretário de Governo de Izael, Oldeni Santos, com os temas "inclusão digital" e outros. Não percam as postagens.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Interassociação. Esta foi uma clara demonstração de cidadania.

Isso mostra também que o povo está consciente. Paralelemente mostra também o poder que a população tem com o voto. Chega de aproveitadores. Chega de bandidos na politica itabirana. Chega de corrupção. Chega de grupão.

Anônimo disse...

Luiz, parabens pelo otimo trabalho que vc está fazendo. Isso está incomodando muita gente.

Anônimo disse...

A Acita e outras entidades comandadas pelo grupão não tem mais crédito social. O blog está com toda razão. É por causa disso que eles querem que a Interaassociação dos bairros lidere esse movimento. Querem lançar, como sempre fizeram, candidatos deles. Com a Interassociação dos bairros apoiando e liderando querem vender a idéia de que o povo todo da cidade apoia os candidatos deles. E quem são esses? Ronaldo Magalhães e o vereador Neidson. Parabéns a presidente da Interassociação Mônica Reis por exigir critérios claros e corretos.

Anônimo disse...

Luiz, expressão do presidente da Acita José Antônio Lopes na foto mostra nitidameente o baque que ele levou com a exigência da "ficha limpa" feita por MÔnica Reis. Na foto da capa do Diário de Itabira de ontem dá pra ver a mesma expressão. Ele foi pego de surpresa. Achava que estava controlando tudo e o baque foi enorme. Se não fosse este blog eles iriam empurrar seus candidatos para a população. Ainda vão tentar, mas não conseguirão mais. Parabéns a você e a Mônica Reis.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o Ronaldo Magalhães é candidato e vai ser eleito. O poder econômico e a mídia comprada estão muito à frente de nós.
Só existe uma maneira de freiar o Deputado da maracutaia brava: o PV inpugnando a sua candidatura. No mais é só blá-blá-blá...
Se o Jadirão, Damon e o Zé Fernando tiverem peito e inteligência, não deixarão o Deputado da maracutaia brava fazer do PV um partidinho de aluguel...

Anônimo disse...

Os líderes comunitários que estavam na reunião meteram o pau nos políticos itabiranos, falaram que eles não tem compromisso com o povo. Eles todos apoiaram os ítens da enquete deste blog. Cuidado Luiz, vc tá deixando esse pessoal do grupão desesperado.

Gentil disse...

Será que a posição da líder comunitária não cairá por terra diante de uns trocados oferecidos pelo grupão (que nojo dessa nomenclatura)....

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque o Cara de Pau do Presidente da Acita Jeca Antônio não quiz liderar o movimento do GRUPÀO? Que descupa idiota dizer que a Acita representa o empresário e por isso não pode liderar! E ainda falou mentira!!! Disse que nos últimas eleiçoes a entidade pegou em apoiar um grupo. Mentira: pelo que percebí a ACITA ficou isenta na politica nas ultimas eleiçoes! É muito cara de pau!!!

Tonny Morais disse...

uahuahuahuahuah... A Monica desafinou o coro dos contentes.... Boa Mônica....

Anônimo disse...

Aka, que cara de b.... desse moço da Acita, hem?