domingo, 2 de maio de 2010

JOÃO VERSUS JOÃO

JOÃO IZAEL APÓS CONVERSA COM O VEREADOR JOÃO GRANDE
.
.

O VEREADOR REBELADO JOÃO GRANDE
.

Informação obtida pelo blog: após a rejeição pela Câmara do pedido de empréstimo para o bulevar enviado ao legislativo pelo prefeito, o vereador João Grande foi chamado à prefeitura para conversar com João Izael. Estavam aguardando-o o prefeito, o secretário de Governo, Oldeni José dos Santos, e o vereador Ilton Magalhães.
.
O prefeito indagou por que João Grande votou contra o projeto. E o vereador respondeu: "Todo mundo sabe que votei contra. O senhor deveria se preocupar é com outra coisa. Depois da votação, um vereador que votou a favor do projeto me procurou para conversar sobre seu impeachment (impedimento, cassação)".
.
Não sabemos informar qual foi a reação de Izael. Outro vereador chamado foi Zé Celso de Assis. Parece que a derrota abriu trincas enormes nos domínios do governo. Quando o povo se organiza e age, como ocorreu durante a votação, os resultados podem fugir do controle do poder. E muita coisa mais. (CLIQUE AQUI PARA LER SOBRE A DERROTA E OTRAS COSITAS MÁS)

13 comentários:

Anônimo disse...

É, o grupão ainda tá mandando, mas suas bases estão ruindo, já começou o desmoronamento. Isso que João Grande falou pro prefeito deve ter provocado grande calafrio. Não dá pra enganar todo mundo o tempo todo. Chega um momento em que a infecção explode. E o vice-prefeito Roberto Chaves tá no pé de Izael, até já sugigou ele pela camisa no gabinete. Vem novidade aí.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o grupao está ruindo. O problema é que a oposição de Itabira é a mais vacilona que existe. Eles tem medo de se oposicionar.

Anônimo disse...

Ih, a própria base do governo já fala em impeachment de João Izael. Vai dançar outra música agora. Parabéns, Luiz, se não fosse o jornal Mosaico e este blog tudo continuaria amoitadinho. Essa tal de oposição não existe em Itabira, não é nada confiável. Damon é realmente candidato copa do mundo, aparece de 4 em 4 anos. Cadê ele se manifestando aí? Tenho muitas informações corretas e vou passar para você. Agora sinto realmente que é possível mudar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK Eita, fico até imaginando a cara que o Jonjones fez quando ouviu o vereador João Grande falar. Deve ter entrado embaixo da mesa. Quando o assunto de cassação sai dos próprios aliados é que a situação já tá degringolando mesmo. Se a coisa pega esse prefeito acaba renunciando.

Anônimo disse...

O navio está afundando. Quem não for bobo vai tentar se salvar. Numa hora dessas o capitão é abandonado, é cada um por si. Mas no navio itabirano quem se deu bem de todo jeito foi o capitão e sua pequena tripulação. O melhor barco de salvamento é o deles, e vão abandonar os passageiros que fizeram a viagem juntos. Vai ser um xororô, um xingamento só. Se eu fosse um desses, já que o naufrágio é certo, sairia do barco agora e entregaria o capitão e sua turma pra capitania dos portos. Depois vai ser tarde, vira comida de tubarão.

Unknown disse...

na prefeitura de Itabira foi bloqueado o acesso ao blog que por acaso faça oposição a este governo da maracutaia

assinado- funcionario revoltado com as mazelas deste governo

Anônimo disse...

Ficou "meio esquisito" para o presidente do Sintsepmi, José da Penha, o fato de desistir tão fácil da luta, concordando que a folha de pagamento da PMI está muito onerosa.
Não era o caso de ir correndo para a Justiça demonstrar o grande comprometimento da receita com pagamento de salários??
Ao ínves disso, ele concordou com a PMI e se calou, até com relação ao corte do ponto dos grevistas.
SINISTRO...MUITO SINISTRO...
Espero que ele não apareça de carro novo daqui a alguns dias.

Anônimo disse...

Como diz o pessoa do jornal O Trem, em Itabira o governo não governa nem a oposição se opõe. Estamos ferrados.

Anônimo disse...

Ao comentarista que criticou aí o presidente do sindicato José da Penha: esta foi a greve mais longa na história do funcionalismo público de Itabira. Aé da Penha fez o que pode, porém teve o apoio apenas de uns 700 funcionários, no total de 3000. As mulheres se destacaram, foram 75% dos grevistas, mais corajosas do que os homens. O governo foi forçado pelo sindicato e pelos grevistas a abrir o valor total pago ao funcionalismo. Os 96 milhões vão para os efetivos, contratados, terceirizados e nomeados. Nem isso o governo fazia, tanto que tem uma ação na justiça posta pelo sindicato e João Izael não informa com detalhes a folha de pagamentos. Pode ter muitos funcionários fantasmas e ele tem medo de informar isso. Tem gente tentando detonar o Zé da Penha porque a greve abalou muito o governo de Jonjones e do grupão da maracutaia. É assim que eles sempre fazem, eles tentam destruir todos que não conseguem controlar. A imprensa do governo não vive fazendo isso? Eles estão apavorados, principalmente depois que esse blog publicou o que foi falado na reunião de João Izael com o vereador João Grande no artigo João versus João. Esse governo é um governo da maracutaia sim, todo mundo já sabe. Zé da Penha é nota dez, tinha que ter muitos outros como ele.

Anônimo disse...

Impeachment nele! Xô grupão da maracutaia! Vocês já detonaram demais a cidade e já ganharam tudo que tinham para ganhar.

Anônimo disse...

Luiz, vamos criar o movimento Impeachment no João Bem viver???

Anônimo disse...

Boa idéia, é hora de começar um movimento Pró-Impeachment no João do Grupão!!!

Anônimo disse...

Vixe.. tá saindo até sugigamento. Cruzes.... É mesmo o fim