sábado, 22 de maio de 2010

NAZISTÓIDE DE PLANTÃO DO GRUPÃO ATACA VIOLENTAMENTE

.
CAPA DO FESTIVAL DE MENTIRAS E AGRESSÕES DO "JORNAL" NAZISTÓIDE: DESESPERO TOTAL DO GRUPÃO (IMAGENS ACIMA E ABAIXO)
.

.
.
.
SEM NOME DOS RESPONSÁVEIS E SEM ENDEREÇO (IMAGEM ABAIXO)

.
.
................EPARREI IANSÃ!!!................


O INFELIZ COSME FERREIRA, O 'PIT BULL' DE PLANTÃO. AQUILO QUE OS CATÓLICOS CHAMAM DE "ALMA PENADA", QUE OS EVANGÉLICOS CHAMAM DE "ENCOSTO", QUE OS ESPÍRITAS CHAMAM DE "OBSESSOR", QUE O POVO DO SANTO (UMBANDISTAS E CANDOMBLECISTAS) CHAMA DE "EGUM" E OUTROS CHAMARIAM DE "ENERGÚMENO". DEFINIU-SE COMO ATEU, ANTES DA 'ENTREVISTA' QUE FEZ COM ESTE BLOGUEIRO, E DISSE ALGO COMO "SOU ATEU E NÃO ESTOU NEM AÍ!" CADA UM SABE DE SI.
.
.
O SANTO CATÓLICO TOMÁS DE AQUINO, DIZIA QUE O AMOR PRÓPRIO MORRE DUAS HORAS DEPOIS DO CORPO. É O QUE ESTÁ OCORRENDO EM ITABIRA. O GRUPÃO DA MARACUTAIA ESTÁ LIQUIDADO E SEU AMOR PRÓPRIO ESTÁ RUGINDO, VOCIFERANDO. SUAS DUAS HORAS ESTÃO SE EXTINGUINDO.
.
COM O FIM DO DOMÍNIO DO GRUPÃO O CARMA DE ITABIRA TAMBÉM ESTÁ TERMINANDO, O MUNICÍPIO ESTÁ ENTRANDO NA VIVÊNCIA DE SEU DHARMA.
.
POR VOLTA DAS 20 HORAS DESTE SÁBADO, NÓS EM BELO HORIZONTE, RECEBEMOS UM TELEFONEMA INFORMANDO SOBRE UM 'JORNAL NAZISTA' QUE ESTÁ CIRCULANDO NA CIDADE, DETONANDO COM ESTE BLOGUEIRO, E TAMBÉM COM O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, JOSÉ DA PENHA, AO ESTILO DO QUE SEMPRE FAZ O PITT BULL LOCAL (PARTIDO DA IMPRENSA TROGLODITA - BASE UNIDA LERDA E LOQUE) CONTRA QUALQUER PESSOA QUE NÃO REZE PELA CARTILHA DO GRUPÃO.
.
MAIS TARDE, RECEBEMOS POR EMAIL PARTE DO "JORNAL". JÁ ESPERÁVAMOS REAÇÃO ASSIM DO 'PIT BULL'. (CLIQUE AQUI PARA LER)
.
NO EXPEDIENTE NÃO CONSTA NENHUM NOME, NEM ENDEREÇO DA 'REDAÇÃO', APENAS UM ENDEREÇO DE EMAIL. UM "JORNAL" PRÓPRIO DE QUEM, PARECE, CARECE DE MÃE. BEM AO ESTILO DO QUE OS NAZISTAS FIZERAM DURANTE E DEPOIS DA ASCENSÃO DE HITLER AO PODER NA ALEMANHA, OU O FASCISMO NA ITÁLIA, COM MUSSOLINI. OU DURANTE A DITADURA MILITAR NO BRASIL.
.
É O URRO FINAL DO GRUPÃO.
.
O "JORNAL" SE NOMINA 'ESTRANHAÇO'. APARECE EM PERÍODOS ELEITORAIS. COMO AS OUTRAS LATRINAS DO PIT BULL, VANDALIZA E ACHINCALHA A VIDA ÍNTIMA DE PESSOAS E FAMÍLIAS, COM AGRESSÕES VIOLENTAS À VIDA PESSOAL, MENTIRAS E VILIPÊNDIOS. ISSO É NOTÓRIO NA CIDADE.
.
A FOTO DE CAPA DO "JORNAL" (A ÚLTIMA DE 3 QUE FORAM TIRADAS) FOI FEITA NO SAGUÃO DE ENTRADA DA CÂMARA MUNICIPAL, POR UM CERTO COSME FERREIRA, QUE PEDIU 'ENTREVISTA' A ESTE BLOGUEIRO, QUE ESTAVA SENTADO EM UMA POLTRONA CONVERSANDO COM O FUNCIONÁRIO DO LEGISLATIVO MÁRCIO FERREIRA.
.
PROPOSITADAMENTE NESSA FOTO OLHAMOS PARA O LADO. O 'REPÓRTER' RECLAMOU QUE NÃO ESTÁVAMOS OLHANDO PARA A CÂMERA FOTOGRÁFICA. TAMBÉM GRAVAMOS A 'ENTREVISTA', COM ELE AVISADO, E O FOTOGRAFAMOS (FOTO ACIMA).
.
ANTES DA 'ENTREVISTA', FOI INTIMIDATÓRIO: "EU CONHEÇO TUDO DE SUA VIDA! SEI SEU NOME COMPLETO! VOCÊ NASCEU EM 1956, NÃO FOI?" TEVE COMO RESPOSTA IRONICA DESTE BLOGUEIRO: "NASCI PARA ACABAR COM A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL".
.
O CAPADÓCIO DESINFORMADO, COM SEU ÚNICO NEURÔNIO ENTRANDO EM CRISE, DEPOIS DE MUITO TEMPO TENTANDO 'PENSAR' TASCOU LÁ SEU ATO FALHO: "ENTÃO VOCÊ NASCEU EM 1964!" E TEVE COMO RESPOSTA: "A SEGUNDA GUERRA ACABOU EM 1964???"
.
E O DESINFORMADO, COM UMA EXPRESSÃO SOFREDORA E FUMAÇA A SUBIR DA CABEÇA, DEPOIS DE MUITO ESFORÇO PARA 'PENSAR': "AH, NÃO, EM 1964 FOI A REVOLUÇÃO!" E OUVIU: "REVOLUÇÃO NÃO, QUARTELADA, GOLPE MILITAR!". FICOU RINDO, DESAMPARADO COMO BEÓCIO. DECOROU ALGUMAS RESPOSTAS, SEM SABER QUE AS PERGUNTAS PODERIAM SER TROCADAS.
.
EM SETEMBRO DE 2001 CIRCULOU UMA EDIÇÃO FALSIFICADA DO JORNAL MOSAICO, AGREDINDO INÚMERAS PESSOAS. FOI DISTRIBUÍDA NA MADRUGADA. ÀS 3:01 HORAS DA MANHÃ, O DONO DO SÍTIO DEFATOONLINE, JOSÉ DE ALMEIDA SANA, POSTOU UMA MATÉRIA ONLINE INFORMANDO ATÉ ONDE PODERIAM SER ENCONTRADOS EXEMPLARES DO "JORNAL".
.
INDICOU ATÉ MESMO REPARTIÇÕES PÚBLICAS, QUE SÓ ABREM ÀS 8 HORAS DA MANHÃ. INFORMOU COM UMAS 5 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. O MOSAICO ENTROU COM REPRESENTAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO. ATÉ HOJE O CASO NÃO FOI ESCLARECIDO.
.
A DISTRIBUIÇÃO FOI FEITA POR UM MOTOQUEIRO, QUE ERA FUNCIONÁRIO CONTRATADO DA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL. O DELEGADO TITULAR À ÉPOCA ERA O MESMO DE HOJE, SÍLVIO PAGY.
.
SÍLVIO PAGY, TEMPOS DEPOIS, FOI SUBSTITUÍDO POR ROBSON MATOS ESTEVES, PRÉ-CANDIDATO DO PRTB A DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DESTE ANO. ALGUM TEMPO DEPOIS SÍLVIO PAGY RETORNOU COMO TITULAR DA DELEGACIA EM ITABIRA, E ROBSON MATOS ASSUMIU A DELEGACIA DE GANHÃES.
.
ESCREVEMOS ESTE POST RAPIDAMENTE, PARA INICIAR A NARRATIVA E DENÚNCIA DE MAIS UM ATO FASCISTA NA CIDADE. O ASSUNTO SE ESTENDERÁ, INCLUSIVE NO JORNAL MOSAICO.
.
O POETA CARIOCA SÉRGIO GAMA ESCREVEU, EM SEU LIVRO 'GUERRILHAS D'AMOR': "TEM A HORA DO TROAR DO TROVÃO, QUE CHEGA PARA TODO MUNDO, E PODE SER PARA A VIDA E PODE SER PARA A MORTE". É A HORA EXTREMA. AS ESCOLHAS DE COMO SEGUIR PERTENCEM UNICAMENTE A CADA UM. POIS TUDO SERÁ SUBMETIDO AO FOGO, QUE TUDO PURIFICA. E ESCLARECE.

20 comentários:

Anônimo disse...

Zanon, o itabirano está com você, não se intimide. Essa é mais uma agressão arquitetada pelo Fernando Silva, o homem que usa a estrutura da prefeitura para atiçar pit bulls pau mandando contra toda pessoa que discorda do atual governo municipal. Ele usa esses meios nas rádios e no jornal escrotaço. Que eu me lembre, ele já perseguiu, tentou intimidar e achincalhou os nomes de gente séria, como Fernadinho da Hollywwod, Roneyjober fotógrafo, Marcos Caldeira do jornal O Trem, Betão veterinário, Alexandre Banana, Zé da Penha do sindicato, Wanessa do PT, Jackson Tavares, Caio vereador, Bitinho, Marcelo Procópio do Cometa e tantos outros que dá mais de cem pessoas. Com o fernando Silva é assim, discordou do governo ele rusga um pit bull em cima da pessoa, pra ver se ela se amedontra. É coisa desse nazistóide chamado fernando Silva, esse dissimulado idiota e forasteiro que veio infestar Itabira com seu bafo infecto. Ele sempre ficou na moita, comandando os pti bulls, mas hoje não engana ninguém mais, todo mundo na cidade já conhece as baixarias dele. Há pessoas na cidade que simplesmente tem ódio desse Fenrando Silva.
Mexe com tanta gente, que depois toma uma tapa na orelhinha e não sabe nem de onde veio a mão.

Não se intimide Zanon. O povo de Itabira está com você.

Anônimo disse...

Meu caro Luíz Zanom
vá em frente, estamos com você. Continue fazendo esse trabalho maravilhoso que você vem fazendo em Itabira. Você é um dos principais homens hoje na cidade.

Mauro Ferreira, Elci Magalhães e André Nepomucemo.

Anônimo disse...

Gostei do comentário da moçada postando nome.
Zanon preocupe-se agora com o principal, "eles" e Fernando estão fazendo isto para desviar sua atenção do foco.
Não o conheço, Zanon do Mosaico, mas admiro a sua conduta.
Aqui em nossa casa estamos todos com vc. Abraços de "nós" que nos ocupamos do bem estar de nossa cidade para um futuro melhor para nossos filhos.

Anônimo disse...

Luiz, esse Cosme é baixaria pura. É ameaçador mesmo e você está certo, é um "encosto". É propagandista do delegado Robson Matos. Não sei como Robson consegue tolerar um cara desse. Ele tem até um terreno no loteamento que o delegado fez no bairro Bálsamos. O grupão está fazendo o que sempre fazem, querendo intimidar. Mas não duvide pois a população de Itabira acompanha seu trabalho e você tem crédito demais com o povo. Você é cidadão. Cosme ferreira e outros iguais a ele são terroristas.

Anônimo disse...

Fascita esse Fernando Silva. Veja que no jornal já há uma chamada claramente para intimidar o Alírio do jornal Voz. Facista, canalha, perseguidor de quem levanta a voz contra esse grupão da maracutaia. Quais serão os próximos? O jornal O Trem, o Fernandinho do site FilhodosCauê, o jornal Impacto, o Mosaico, o programa do Zé da Penha, O Bitinho, o Edílson Lopes, presidente do PCdoB, partido que lançou o jornal Lume, o Bernardo Mucida do PT? Esse Fernando Silva é um canalha e deve ser vigiado bem de perto. Ele não pode continuar achincalhando os itabiranos como vem fazendo. Canalha, fascista.

Anônimo disse...

Zanon,
Pelo que já vi e já ouvi da conduta do Cosme, me parece que é coisa dele mesmo. O cara vive pra "encher o saco", difamar as pessoas e ameaçar em troca de $$$, O cara não vale nada! Imagino que depois das denúncias que este blog vem fazendo algum tempo tem preocupado tanto o grupão que é a oportunidade do Sr. Cosme e outros caras de paus tomares à frente deste jornal Nazista pra tentar levar o jogo pro lado deles. Grande engano! O povo pode até ter cara, mas não é bobo. A cada dia que passa mais dá na cara a preocupação que o Grupão tem de criar credibilidade neste governo porco, a cada dia que passa mais os órgãos de imprensa chapa branca tentam impor nos releases fulos que o fernando tesourinha (silva) faz e manda pra akeles jornais/sites/tv colocarem como matéria principal. Pra quem nao sabe, ele é tão, mais tão porco o trabalho dele (eu nem chamaria assim) que o fernando silva faz, ele nem digita no email no campo de texto que está enviando uma sugestão de conteúdo, ele apenas manda o email pros veículos sem almenos escrever nada no campo da mensagem. apenas manda o anexo, nem assunto o cara coloca. só pra ter um exemplo, esse método de trabalho dele deixa claro a sustentação q a prefeitura tem em cima dos orgãos, deixa claro a obrigação q os veículos tem para divulgar em destaque em site e matéria de capa em jornal. Agora, a proxima edição do jornaleco concerteza vai falar de outro que é contra o grupão, o Alírio. Eu fiko indignado com tanta porcaria q esse grupão faz, tanta robalheira aki na cidade. Outra coisa, Zanon, te pço gentilmente pra fazer um post sobre a situação da cidade que nao tem vice-prefeito. Conforme fontes, o Roberto chaves nem mais vai á prefeitura. não vai trabalhar mas recebe o salário dele todo mês, esta seria uma pauta de mão cheia pro CQC. POr favor, investigue aí e coloque alguma coisa sobre o vice-prefeito, Vejop que o assunto fikou meio esquecido na cidade.

Anônimo disse...

Viva Zanon,
abaixo o nazista Fernando Silva e seus pit bulls de dentes bambos.
Eles estão desesperados com a rejeição terrível que assola o governo. Fernando Silva, faça uma coisa útil em sua vida, deixe Itabira. Vá assombrar Ouro Preto, de onde vc. nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

Todo mundo precisa saber quem é esse Fernando Silva, sujeito que usa o dinheiro público, a estrutura da prefeitura, para tentar denegrir itabiranos sérios, gente que trabalha por uma Itabira melhor. Digo tenta porque ele nunca consegue seu intento. O nome dele está mais sujo em Itabira do que poleiro de pato.
Firmeza, Zanom.

Anônimo disse...

O Ministerio Público, a Polícia Federal e a Polícia Civil, devem ficar atentos ( e, na verdade, tem o dever de ficar atentos) aos desdobramentos da política em Itabira.

Estamos vendo uma forma de coação muito perigosa, que faz lembrar a ditadura. O que acabamos de ver nesta postagem do blog é coisa de bandido, coisa de marginal, coisa de gente sem escrúpulos.

Fica aqui também uma pergunta a estas três entidades: Pq o grupão de Itabira é intocável? Com tantas evidencias de corrupção, QUE DEVERIAM SER INVESTIGADAS, pq nada acontece?

Anônimo disse...

Não dá para acreditar que o ministério público, a polícia e até mesmo a oposição não encontre nada para incriminar esta turma. Aquí em Itabira "brota" prédio como uma praga.. e de quem são os prédios? hahaha boa pergunta.. Até em Brasília encontraram algo para Fu... o Governador. Vamos que vamos gente é hora de união da oposição a esta política suja e truculenta....

Anônimo disse...

CQC EM ITABIRA

Fiquei sabendo que há um político importante de BH, com trânsito fácil na tv Bandeirantes, que está articulando a vinda a Itabira do Programa CQC, que mostra a sijeirada dos políticos sem piedade. Eles viriam para mostrar para todo o mundo as maracutaias do desgoverno local.

Tomara que venha mesmo.

Anônimo disse...

Zanon, você pode contar com o apoio de todos os itabiranos de bem. A época do silêncio, do medo e da opressão está com data marcada para o fim. A Inter rebelou, com ela várias associações de bairro, pessoas idôneas e que bem sabem que não não migalhas, espelhinhos e chaveirinhos que irão ludibriar o povo, como faziam os portugueses à época da colonização. Não nos renderemos mais às essas pressões, como bem disseram os apoiadores. O nome do Fernando Silva está onde deveria estar, nivelado por baixo, com quem ele comeu da mesma lavagem, no mesmo prato, com Zé Geraldo do Espinhaço, Cosme, Vagner Ferreira (que vai e volta) e tantos outros cancros que aqui caíram.
Esse Fernando Silva é ainda responsável por um dano muito maior na nossa sociedade: ele conseguiu afastar pessoas de boa índole, possíveis candidatos que fariam gestões muito melhores para Itabira, em detrimento de manter escárnios, corruptos e filhos-da-puta da política mesquinha na cidade. Deveria ser execrado moralmente e publicamente em Itabira.
Eu poderia, facilemnte, assumir a identidade, sem qualquer receio. Mas vou optar por fazer ao gosto do freguês: Anônimo!

Anônimo disse...

êta cidadizinha proletariada, deixa até a ditadura voltar. Zanon quanta mentira em relação a reunião com o prefeito, hem? "Mandar desligar..." Até parece que Luiz Miller faria um papel boçal deste. è bem a cara desse feioso que vc postou aí, o tal do Cosme. Mas é esquisito o cara. E a escrita, que baixaria. Estamos mesmo a mercê...... Tadinha, Itabira daqui a pouco não vai ser nem um retrato na parede. Os home vai esconder tudo nos prédios construídos e na mata do Intelecto que de intelecto não tem mais nada.
Saudações memino Zanon.

Anônimo disse...

Luiz é claro que esse Cosme Ferreira recebeu dinheiro do grupão pra te atacar. Esse cara é imundo, marginal, um pé rapado. Não respeita nem a família dele. Sinto por você ter sido exposto por esse nazistóide, mandado pelo grupão da maracutaia. Esses vagabundos só sabem agir assim fazendo terror e intimidando. Mas você tem apoio da população.

Anônimo disse...

é meu caro Luiz, todo mundo coloca pilha em vc. Todos elogiam vc.Todos acham vc o maior e mais destemido. Sabe o que vai acontecer ?? la na frente os que elogiam vc vao buscar uma boquinha junto ao grupao, outros vao simplesmente criticar vc e rir de suas atitudes, na hora das suas contas serem pagas ninguem vai bater palmas nem lhe ajudar e na hora dos processos a mesma coisa, , nao leve a mal, de resto ficara vc sozinho, sem ninguem. E agora Luiz,,, a festa acabou, acabou a luz,, quer correr pro mar e o mar secou,, quer gritar mas a voz nao sai,, e Agora Luiz. Voce so é o boneco da vez, a marionete do momento, substituivel, reprogramavel, descartavel,,, Boa Sorte meu caro Luiz.

Luiz do Mosaico disse...

RESPOSTA AO COMENTARISTA ACIMA:
AMIGUINHO,NÓS TEMOS CONVICÇÃO DO QUE FAZEMOS, NÃO SOMOS ALIMENTADOS POR BATERIA DE OUTROS, NÃO. O GRUPÃO DA MARACUTAIA NUNCA PAGOU CONTAS NOSSAS, E VOCÊ ESTÁ COM MEDO, PORQUE O POVO JÁ SABE DE TUDO, O GRUPÃO NÃO É MAIS SUSTENTÁVEL. A FESTA ESTA MESMO ACABANDO PARA A 'TIURMA'. NÓS AQUI PENSAMOS, AMIGUINHO, MARIONETES E MERCENÁRIOS EXISTEM NAS FILEIRAS DO GRUPÃO DA MARACUTAIA. VOCÊ É UM DESSES?

Anônimo disse...

Diz-se que ri melhor quem ri por último, aí ô do comentário infeleiz da "festa que acabou", diz pro seu povo do "grupão" que "o último que sair, apaga a luz", se bem que eles já tão nas trevas mesmo.

Anônimo disse...

Zanom, essa tiurma da prefeitura é mestre em fazer essas merdas.

Qaundo a Câmara Municipal tinha vereadores de verdade, que questionavam e não só comiam na mão da prefeitura, com Alexandre, Dr. Caio e vanessa (que falta ela nos faz...), esses facistas tratavam logo de contratar o Brander Gomes, Zé Geraldo e outros mais para sacanearem com a imagem dessas pessoas. Coisa muito bem arquitetada pela tiurma da prefeitura e do Fernando Silva.
Cetra vez, lembro que o Brander foi na cidade do Doutro Caio para investigar a vida dele, aí, apareceu com uma armação, tipo essa aí do jornal.
O Cácio Guerra tabmém já fez muito disso, contratando aqueles meninos da Umei, vulgos Faísca e o Fumaça, para perseguirem o Jackson. Até para Brasília, Cácio levou esses meninos para passear, como compensação, pela Câmara.

Antes essas maudades até funcionavam. Mas hoje em dia, nós do povo não somos bobos e não caímos nessa.

Força aê Zanom!

Anônimo disse...

Graças a Deus, a dinastia está ruindo. O poder da Internet está sendo vivenciado aqui em Itabira. Já era hora da comunidade perceber do que esse grupão é capaz, e olha que nem começaram.

Isso aí Zanon, prega o ferro neles...

Erivaldo de Souza disse...

Putz, que fortuna, hein!

Essas pessoas têm o que fazer. Uma delas, isso: tentar pegar o Zanon.

Não vai dar certo. São pau mandado de quem tem mandato. Né.

abraços,
Erivaldo de Souza