domingo, 30 de maio de 2010

OBJETO VOADOR NOS ARES DE ITABIRA


FOTO DE UM OBJETO QUE SOBREVOAVA AS MINAS DA VALE, HOJE, POR VOLTA DE 14 HORAS, EMITINDO LUZ VERMELHA INTERMITENTE. FLAGRADO PELA CÂMERA DESTE BLOGUEIRO. EM NOSSA OPINIÃO, COMO A VIDA É SÍMBOLO, SINAL DOS NOVOS TEMPOS ITABIRANOS. BONS TEMPOS. OU MUITO MAIS QUE ISSO. (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, o estranhaço agora nos ceus de itabira? credo isto é coisa do cosme

Anônimo disse...

Por favor, Luiz, não perca o foco... Também adoro misticismo mas, continuemos nos atendo aqui na terra... Que tal ajudar o prefeito em suas aparições e incursões diárias? Acho que teremos muito material para publicar... A educação tá cheia delas... Quer uma dica? Procura saber sobre a "Escola Municipal Marina Bragança de Mendonça"... Existe? Onde se situa? Como funciona? O secretário não sai de lá... rsrs

Está supervisionando a construção de uma piscina...

Tem alguns pais que teem filhos matriculados numa escola do Santa Ruth doidinhos para darem seu depoimento sobre essa construção... Afinal, só agora em maio, as aulas de Educação Física de seus rebentos estão começando...

Em maio... O que não é tanta surpresa assim, uma vez que nos anos anteriores, ano letivo em Itabira só se iniciava realmente nessa época... Mas estão indignados, pois, a tão prometida construção da quadra na escola para a prática da EF está sendo novamente preterida para a construção dessa piscina aí...

Luiz do Mosaico disse...

RESPOSTA AO PRIMEIROCOMENTARISRA ACIMA:

NÃO É DO COSME, É 'CÓSMICO'

Anônimo disse...

Zanon, li isso num site aí:

"Ontem (21 de maio) de manhã funcionários do Diário de Itabira fizeram greve, nenhum entregador quis sair antes de conversar com o mandatario Luis Muler. A greve é devido aos três meses de atraso de salário e principalmente a falta de informação vinda da prefeitura para os empregados. Os funcionários do escritorio também entraram na greve mas foram COAGIDOS. A greve só não foi pra frente por que foi feita a PROMESSA DE RECEBER 'UM VALE' NA SEMANA QUE VEM. A situação no Orgão Oficial é tão difícil que tem gente lá que não recebeu nem o 13º salário do ano passado, a indignação é que enquanto o Orgão Oficial não paga os funcionários fica abrindo jornal atraz de jornal (investimento em qualidade, zero) para satisfazer a prefeitura e sobrecarregando os funcionários.

Comprou o jornal FOLHA POPULAR calando o Ludmar Pereira, que denunciava as irregularidades da Prefeitura, agora só pode falar bem, não é mesmo Luis Muler?! Na reunião com os funcionários que iam entrar na greve foi repassado que o salário só irá ser pago quando a Prefeitura for pagar tudo o que deve pro jornal, sem data prevista para tal pagamento, além de que os funcionários não estão no jornal por 'amor à camisa', mas para receber o salário, independente de dívida com prefeitura ou não. Se Luis Muler for pedir João Izael o dinheiro João Izael vai mandar ele demitir todo mundo assim como fez com os agentes da dengue. Isso é o que irá acontecer, demitir todo mundo no final do mês e não pagar ninguém!"


E agora eu pergunto, alguém viu algo sobre isso na DefatUÓnline, ViaComercial ou Folha Popular ou outro site de Itabira? Se são sites tão respeitados, tão íntegros, onde está essa responsabilidade em levar ao leitor o que acontece na cidade? Será que os diretores desses sites acham mais importante falar do "filhote de tamanduá capturado em fazenda do Triângulo Mineiro"??? Fica a dúvida!

Anônimo disse...

Luiz, voce é burro mesmo, fica ai procurando noticia velha para detonar com o cosme, saiba que a comunidade em geral esta puta com ele pela denuncia que fez contra o padre. Entao se vce fica falando dos caras de agencias,,ninguem esta nem ai,estes donos de agencias roubam todos mundo o tempo todo,,,,,mas se vc coloca a Foto doCosme com o subtitulo "Lixo Humano" e fala das opinioes favoraveis do padre, que ate se prove o contrario é inocente, voce tras a comunidade para seu lado e ponto de vista. O cosme e o ze geraldo e tantos outros sao a infantaria,, eles vem na frente do grupao, tem que detonar com eles primeiro, mas tem que ter direção, nao adianta atirar pra todo lado. Veja bem a comunidade em peso esta puta com o Cara pela denuncia contra o padre, foque nisto, mostre para a comunidade que o cara é sujo, um verdadeiro lixo humano. Coloque a foto dele no seu proximo jornal com esta frase embaixo " Lixo Humano", ai é so esperar. Agora ficar montando quebra cabeça contando historinha de dono de agencia,,ninguem le,,nem eu. Por fim guarde este comentario so pra voce que nos proximos dias vou lhe enviar material bom sobre este cidadao desprezivel e gente do grupao. Caso se interesse.
Saudações.
ps: nao vi nada no seu blog sobre a briga do Prefeito com a Primeira Dama,,

Anônimo disse...

Desde os tempos do HoraH que o Luiz Muller tem problemas trabalhistas com seus empregados, além do péssimno relacionamento com seus subordinados. Muller é arrogante, prepotente, ideologicamente conservador e falso moralista, mas não pode ver uma graninha que se abre que nem mala velha, não importando de onde ela vem. Por isso que o Diario de Itabira é um dos jornais chapa branca do grupão da maracutaia.

Anônimo disse...

É gente, vamos torcer mais que a GAVIÃO para que na próxima eleição não dê o povo do JOÃO.
Isso vale a nível federal, por favor. Dilma na cabeça a favor do Mercosul.
Té lá rapaziada.

Anônimo disse...

Luiz, a censura ao seu blog no âmbito da prefeitura continua, viu?

Hoje tentei acessá-lo, como ao blog do Fernandinho...

O último, ok!

O seu, agora, tem licença para acessar a página principal... Mas continua o veto aos comentários...

Ou seja, se for fotografar, parece tudo ok... Mas está bloqueado o acesso aos comentários...

Anônimo disse...

O novo AI5 uma nova Ditadura. Prezado Luiz, ao tentar acessar seu blog pelos computadores da PMI percebi que esta bloqueado. Acho um absurdo a Censura imposta a um orgao de imprensa. Vivenciamos novamente um novo AI5 e uma nova Ditatura nesta cidade. Ao impedir o acesso a informação, mesmo que seja de oposição a PMI e o Prefeito Municipal cometem um erro irreparavel na conjuntura atual. O direito a informação esta garantido na Constituição, acho um Absurdo esta censura, se faltam ao Prefeito e seus comequietos argumentos para um debate livre e democratico, usam de subterfugios para impedir que os servidores possam ter acesso a informação. Mesmo que vc erre eventualmente, mesmo que possa discordar de algumas de suas posições entendo que cabe ao cidadao/servidor querer ou nao ter acesso ao seu bloq e as suas afirmações. Tenha meu sincero respeito e se nao posso acessar da PMI acesso de qualquer Lan House ou de minha Residencia. Sds

Luiz do Mosaico disse...

RESPOSTA AO COMENTARISTA ACIMA, QUE FALOU QUE NÃO NOTICIAMOS A BRIGA DO PREFEITO COM A PRIMEIRA DAMA:

PREZADO, NA "SESSÃO BABAÇÃO" QUE O PREFEITO PROMOVEU COM OS DONOS DA 'MÍDIA' ITABIRANA, ESTE BLOGUEIRO INDAGOU SOBRE A USINA DE TUBOS DE AÇO SEM COSTURA DA MANNESMANN QUE PODERIA TER VINDO PARA ITABIRA E QUE O GOVERNO IZAEL, CONTATADO, NÃO DDU RESPOSTA ALGUMA. O PREFEITO RESPONDEU A ESTE BLOGUEIRO QUE O ASSUNTO NÃO ESTAVA EM PAUTA. UMA QUESTÃO DE ABSOLUTO INTERESSE PÚBLICO.

A SEGUIR, O DONO DO JORNAL PASSARELA, FELÍCIO BRUGNARA, PERGUNTOU A IZAEL SE ERA VERDADE QUE ELE ESTAVA SE SEPARANDO DE SUA ESPOSA. UMA QUESTÃO DE FORO ÍNTIMO, QUE SÓDIZ RESPEITO AO CASAL. MAS IZAEL RESPONDEU, DISSE QUE VIVIA MUITO BEM COM SUA ESPOSA.

O NAZISTÓIDE COSME FERREIRA, BANCADO PELO GRUPÃO DA MARACUTAIA, DISTRIBUIU UM JORNAL APÓCRIFO NA CIDADE INFAMANDO ESTE BLOGUEIRO. É ASSIM A 'MÍDIA' DO GRUPÃO DA MARACUTAIA. E ESTÃO DESESPERADOS.

NA 'SESSÃO BABAÇÃO', A FILHA DO TAL NAZISTÓIDE ESTAVA PRESENTE. E TECEU MIL ELOGIOS À PERSPECTIVA DO GOVERNO. NÓS GRAVAMOS TUDO. SEM ARAPONGAGEM, COMO É TÍPICO DO NAZISTÓIDE. EM BREVE TODOS VÃO OUVIR O QUE ELA DISSE.

Anônimo disse...

Que montagem mal feita... parece que foi editado no paint.

Eustaquio Lages disse...

Luiz,

sou o eustáquio, agente se encontrou no IIPC, hoje, 20/07/2013.
Infelizmente essa foto não ficou boa e não dá para concluir se isso realmente é um UFO.
Mas eu acredito neles.