sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ITABIRA 2008: REUNIÃO DECIDIU OU NÃO RESULTADO ELEITORAL??? - MAIS UM CAPÍTULO


NA FOTO, O EX-GOVERNADOR AÉCIO NEVES APÓS LER A MATÉRIA ANTERIOR. E PENSANDO: "ONCOTÔ, HEIN???

LEIA MAIS AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!! Aecio ficou grogue depois de ler.

Anônimo disse...

Aí luiz tão falando de novo em construir aeroporto mas e o dinheiro que veio do governo do estado para reformar o que já existe? Foi escondido, dividido ou o que? Aécio ficou com essa cara porque não achou aeroporto aqui pra pousar?

Anônimo disse...

Boa noite. Concordo com o Sr. Edilson da Farmácia e espero tb que aliança promiscuas não ocorra da parte do médico Damon de Sena. Mas, devem existir outras alianças que Damon poderá fazer e que venha a prejudicar mais a sua imagem. Soubemos que realmente ele teria apoio do PMN, que é braço forte no governo de João, pelo Sr. Ailton um dos secretários de governo. Já circula na cidade e na câmara, que Damon vai falar a partir de um jornal na cidade. Talvez pelo que vem sendo relatado em seu blog e eplo que ouvimos pela rua quando paramos com um e outro de partidos diversos e colocamos o papo em dia. Eta Itabira!

Anônimo disse...

Zanon, será que o dinheiro do aeroporto virou prédio em Itabira? O dinheiro público está todo virando prédio. Pergunte ao Gui, que até proíbe seus funcionário de chamar ele de Gui. O nome do homem tá tão sujo que ele renega. Só aceita ser chamado de Emersom. Como se mudar de nome livra a lama em que ele está chafurdado até o cabelo.

Anônimo disse...

É, agora pesou para Damon. Parabéns para o seu jornal por ter tido a coragem de infomar tais fatos e o cara veio confirmar pulicamente, objetivando se safar. Fico entristecido com o Damon. Agora dá acreditar na possibilidade imoral, de acordo nas eleições de 2008, pois estava ganha sim. João estava num desespero só. João procurou vários pai de santo, pedindo ajuda dos céus e pando 03 Mil Reais. Se Damon sabe de corrupção do grupo e em especial alguns poucos nomes, por frequentar seus sítios e casas ele precisa falar de coligações que está fazendo, com gente que sempre apoiou o João Izael e Ronaldo Magalhães. Tá na cara. Infelizmene.