terça-feira, 11 de outubro de 2011

PREFEITOS CASSADOS

O CORRUPTO PREFEITO JOÃO IZAEL, LEMBRANDO DA COMPRA DO "COMPUTADOR DA NASA" DE R$ 223 MIL


PUBLICAMOS AQUI, COMO MATÉRIA, COMENTÁRIO RECEBIDO ONTEM, 10/10:


'Acá, ó, na grande mídia hoje: 274 prefeitos eleitos em 2008 tiveram seus mandatos cassados. A maioria por improbidade administrativa: desvio de verbas e não comprovação do uso do dinheiro público.


37% dos prefeitos foram cassados por afrontarem a legislação eleitoral, compra de votos e tudo mais. Tipo o que João Izael fez em Itabira e que está claro na matéria deste blog. (CLIQUE PARA LER) Damon e Alexandre Banana não fizeram nada mesmo. E nem o Ministério Público fez. Não tem jeito de contestar o blog.'


PS - EM VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS SERÁ PROMOVIDA NESTA QUARTA-FEIRA 12/10 A 2ª MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO, CONTRA O VOTO SECRETO E A FAVOR DA FICHA LIMPA. OCORRERÁ A PARTIR DAS 14 HORAS. EM BELO HORIZONTE IRÁ DA PRAÇA DA LIBERDADE ATÉ A PRAÇA 7. EM ITABIRA ALGUMAS PASSEATAS DE CATEGORIAS JÁ OCORRERAM. TÁ NA HORA DE SE PROMOVER UMA ESTRONDOSA CONTRA A CORRUPÇÃO NO MUNICÍPIO. ENTRE OUTRAS ATIVIDADES. COMO CANTA CHICO BUARQUE, NA MÚSICA 'BOM CONSELHO': "VÁ PRA RUA E BEBA A TEMPESTADE"

3 comentários:

Anônimo disse...

Sanon, parabéns sô. Tenho mesmo ouvido falar e pude ver com detalhes em seu BLOG o caso em que DAMON esteve com a eleição nas mãos, com aquele advento da TV Cultura, em que o João balançava um documento da Policia Federal e o dito nada tinha haver com o que ele, candidato, falava. Fico horrorizado! Será que o Ministério Público não poderia estar fazendo nada a respeito? É... Se tivesse que fazer já teria feito. Este fato não poderia ser levado para o TSE - TRE, pois qualquer cidadão pode tgomar esta iniciativa na condecendência de autoridades. Pelo menos, é o que alguns advogados me informaram, mas não aceitam aparecerem. Covardes! Penso que a Polícia Federal poderia tomar iniciativa, caso ela for provocada, pois conforme um dos advogados que conversei, ele apresentou cópia de documento da Polícia Federal e fala de outro caso enquanto balançava o papel ou ofício na frente das câmaras. Eu mesmo como cidadão, me sinto enganado e envergonhado. Envergonhado com nossas autoridades que nada fizeram e com a cara do João Isael, com todo o seu cinismo e ainda fazendo rosto de humilde. Quando vejo este homem, fico triste por saber que Itabira é dirigida por uma pessoa que entendo ser imoral.
Agora o povo vai pegar na sua orelha, Sanon. VocÊ some e depois aparece... Mas aparece com boas matérias e assuntos que deveria ser da esquerda em Itabira. mas aqui não tem esquerda política. Nem o PT. E o resto, leva socialismo no nome, mais de aparência, pois são dá direita. Outros devem assumir o lugar desse João, mas sempre centro direita ou direita e eles se fundem entre partidos que outrora fazia parte dos outros. Alguns saem do joão e migram, penso que seja extratégia e feita pelo todo poderoso Cássio Guerra que tem o tabuleiro de xadrez em sua mão. Falam do Gui, mas ele não é nada, só está vivendo com um dinheiro de ET's qeu parece ter caído do céu.

Luiz do Mosaico disse...

RESPOSTA AO COMENTARISTA ACIMA:

E ESSAS "ORTORIDADES" NÃO SE SENTEM NEM UM POUCO ENVERGONHADAS. UMA PEQUENA CORREÇÃO: O DOCUMENTO APRESENTADO POR JOÃO IZAEL NÃO ERA DA POLÍCIA FEDERAL, MAS SIM DA JUSTIÇA FEDERAL DE GOVERNADOR VALADARES, E LÁ CONSTA QUE ELE NÃO É CITADO EM UM PROCESSO ESPECÍFICO.

NO PROGRAMA ELEITORAL, ELE AFIRMOU MENTIROSAMENTE QUE O DOCUMENTO LHE HAVIA SIDO FORNECIDO PELA POLÍCIA (REPUBLICANA) FEDERAL. LEIA A MATÉRIA ANTERIOR QUE ESTÁ TUDO LÁ. HOJE EM VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS FORAM PROMOVIDAS PASSEATAS CONTRA A CORRUPÇÃO. JÁ PASSOU DA HORA DE ITABIRA ENTRAR NESSE BARCO.

Anônimo disse...

E ai Zanom. Apareceu de vez em! Damon agora está com alianças nova e está quieto. Ja sabemos que fez aliança com o PMN do Edilson, este secretário de João Isael, do jornal Imprensa e ainda de apoio e no governo.
Damon de Sena, também fez parceria no papel e em cartório o Robson Matos Esteves (ex-dlegado), este que esteve no PDT, logo foi para o PC do B e rápido foi para o PRTB, este que apoiou João Isael nas duas eleições passadas e no final da segunda eleção apoiou o Damon na surdina. Mas, quem levou foi o João Isael e de forma muito...