A prefeitura itabirana marcou para o dia 18 de fevereiro a abertura de propostas da licitação para construção da segunda etapa das obras do campus da Unifei, que se iniciaram em outubro passado. O investimento previsto para essa etapa é de R$ 10,5 milhões. E aqui vai uma informação que a mídia chapa branca não dá, nem o governo informou à população.
O projeto original, feito pelo arquiteto Sebastião Lopes, professor da UFMG e que trabalhou com Oscar Niemeyer, é diferente do que está sendo executado. Teve apoio inclusive da Vale, e prevê um custo menor, conforme informações seguras repassadas a este blogueiro. Em breve este blog voltará ao tema, com informações precisas. Desde já, o alcaide Izael - o 'Jonjones Pegagrana', conforme sua coligação o associou em processo judicial contra o jornal Mosaico no período eleitoral - está convidado a prestar informações. Alguém acredita que ele fará isso?
sábado, 16 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
VAMOS VER QUEM SERA O REITOR DA UNIFEI E MUITA COISA SE EXPLICARA
...tudo leva a crer que o grupao pretende usar a Unifei como um braço politico, para o seu projeto de permanencia no poder. Vejam a hipocrisia, logo a unifei cuja vinda para Itabira o referido grupo foi veladamente contra desde o inicio.....
Postar um comentário