quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AMARRIBO, UMA HISTÓRIA


O 'comunicólogo' da prefeitura itabirana, Fernando Silva,
popularmente conhecido como Fernando Tesourinha,
comunicando aos súditos que a Promocional 'Maracutaia'
Propaganda é a melhor empresa de publicidade que existe
.
.

Na coluna ao lado há um link para a Cartilha de Combate à Corrupção, fruto do trabalho da AMARRIBO - Amigos Associados de Ribeirão Bonito. Através da ação dessa ONG, dois prefeitos daquela cidade paulista, próxima a Ribeirão Preto, foram cassados, entre 2002 e 2008. Em 2007, o presidente da Câmara Municipal foi igualmente cassado. Também a partir da ação da AMARRIBO. A ONG conta com grande participação da juventude local, que quer garantir o bom futuro para a cidade, administrações éticas e não entregar o ouro aos bandidos. Vale a pena conhecer mais. Digite aí na barra de buscas de seu computador: Amarribo.



O 'Grupão' que governa Itabira não vai gostar nada disso. Talvez até o asse(n)ssor de Comunicação da prefeitura, Fernando Silva, confabule com o 'fantástico' propagandista Peron Colombo, dono da Promocional 'Maracutaia' Propaganda, e decidam por lançar na mídia chapa branca da cidade uma promocional campanha publicitária execrando a AMARRIBO. Talvez até financiada com o fabuloso orçamento publicitário da prefeitura itabirana. Ah, só mais uma informação: o último prefeito foi cassado pela Câmara devido a relações que estabeleceu com um jornal do município de São Carlos.

8 comentários:

Anônimo disse...

- Uma empresa de "PROPAGANDA" (Lavanderia) que está Há anos "PRESTANDO" (Ursupando) serviços à uma "INSTITUIÇÃO PÚBLICA" (Empresa Individual), é no mínimo suspeito.
- Será que o Ministério Público ainda não percebeu que há algo de errado nisso?
- Será que o Ministério Público está também envolvido?
- Isso é caso para a Polícia Federal agir urgentemente...

Anônimo disse...

Esse Fernando Silva, assessor de imprensa da Prefeitura, é um dos homens que mais mal fazem hoje para Itabira. Mentor da baixaria nas rádios e no jornal Escrotaço. Perseguidor de quem se opõe ao nefasto governo João Izael. Manda esculachar itabiranos natos que se levantam contra esse governo maracuitáico. Fernando Silva é o porta-voz da quadrilha. Age na sombra. Posa de intelectual na frente e esculhamba na baixaria por tráz. É um dissimulado. Um dos homens mais perigosos de Itabira. Nossa cidade precisa conhecer esse Fernando Silva, forasteiro de Ouro Preto que se entranhou na história de Itabira como um parasita.

Itabira, cuidado com Fernando Silva.

Anônimo disse...

Esse Fernando Silva é aquele que segundo um fotógrafo de Ipoema entrega os amigos depois da terceira cerveja.

Anônimo disse...

O cara sai´lá de Ouro Preto para vim fazer baixaria em Itabira. Se alojou na prefeitura como um carrapato num cachorro morto.

E o pior é que esses jornalistas de m. de Itabira aceitam por dinheiro se submeter ao mando de Fernado Çilva.

Anônimo disse...

Esse Fernando Silva é o mesmo que, segundo comentários, se entrega a uma amigo depois da terceira cerveja?

Anônimo disse...

Luiz, seria interessante a adaptação dessse conteúdo em formato de uma outra mídia: Jornal ou Youtube. E, evidentemente, divulgá-los. Bom, é apenas uma sugestão de um bobo que não sabe de nada...

Se você tem observado, a ordem é a lei do silêncio. Ninguém ligado ao governo, nenhuma midia, nem o Ministério Público local tem falado nada... Qualquer manifestação dará publicidade ao blog! - O silêncio tá gritando na cidade.

Anônimo disse...

Os fatos mostrados pelo blog envolvendo o assessor de Comunicação do Grupão, desnudam o até então todo poderoso da mídia chapa-branca da cidade do bem-viver, pseudo jornalista, Fernando Antônio Silva. Covarde, mentiroso, vingativo, indigesto e, em alguns momentos, repugnante, Fernando Silva implantou em Itabira a imprensa oficial fascista com o objetivo de execrar publicamente qualquer cidadão que ouse se opor aos desastrados governos de Ronaldo Magalhães e João Izael, prefeitos acusados dos mais variados tipos de maracutaia. Tudo isso financiado com dinheiro público através de polpudas verbas publicitárias controladas pela Promocional Propaganda de Peron Colombo, conhecido na cidade como o Marcos Valério do Mato Dentro. Diz o ditado popular que a justiça tarda, mas não falta. Em Itabira a justiça anda a passos de tartaruga, não é mesmo Ministério Público? E por falar em MP, por onde anda você? Mande notícias, estamos ansiosos!

Anônimo disse...

ô Fernando Çissa ficou bonitim ai hem, hem??????????