sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ÂNIMOS QUENTES NA PREFEITURA


Os ânimos estão se acirrando muito na prefeitura. Este blogueiro foi informado de que, na segunda-feira passada (01/02) o prefeito João Izael (PR) e o vice, Roberto Chaves (PSDB), depois de tensa discussão, teriam se atracado no Gabinete, foram 'às vias de fato'. E os brigões teriam sido contidos pelo secretário de Administração, João Mário de Brito.
.
Falar nisso, a secretaria de João Mário é a responsável pela licitação para a infra estrutura do carnaval deste ano. Aquela, sabem, que parte do material chegou antes da concorrência ser realizada, em pura maracutaia, e isso foi noticiado aqui pelo blog. (CLIQUE AQUI) Não sabemos informar se já há resultado do certame. O secretário João Mário deveria informar isso à população.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós, cidadão itabiranos, estamos ansiosos para conhecer o resultado.

Pela seriedade das intituições, acredito tambem que o Ministério Público, a OAB e a Policia Federal também devem estar atentas a isso.

Infelizmente não penso assim com relação a Câmara de Vereadores. Pelo que eles têm demonstrado, já estão rotulados como ineficazes, ineficientes, incompetentes e - o que é pior - coniventes com o grupão.

Anônimo disse...

Gente,

Estou sentindo que o que esta acontecendo hoje na cidade de Itabira, envolvendo a Prefeitura e o tão falado “grupão” (que já tem repercussão nacional, só faltando agora sair no blog do Azenha, do Paulo Henrique Amorim e até mesmo no Jornal da Globo) não vai acabar bem. Onde existe corrupção, algo sempre termina mal. Mostra que estamos chegando ao limite do insustentável. Esta briga corporal entre o prefeito e o vice-prefeito mostra como as coisas estão. Não se esqueçam do que aconteceu em Campinas, Santo André e outras cidades, onde chegou-se às vias de fato, como forma de vingança ou queima de arquivo, não se sabe ao certo. A história da máfia mostra claramente isso também. O prefeito poderia dar um basta em tudo enquanto ainda é tempo. Deveria passar a limpo tudo isso e fazer os três anos de mandato que ainda restam com foco único no progresso e na prosperidade de Itabira, rompendo de vez com a máfia que se instalou naquela cidade. Devia fazer isso antes que a coisa termine pior.