sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PCdoB LANÇARÁ JORNAL EM ITABIRA


Justificar
CARLÃO 'MOSAICO' DISTRIBUINDO O JORNAL "CLASSE OPERÁRIA",
DO PCdoB. CARLÃO É CONHECIDO NA CIDADE POR DISTRIBUIR
JORNAIS QUE TÊM CLARO COMPROMISSO COM OS INTERESSES
POPULARES E QUE NÃO SE CURVAM PARA O GOVERNO DA MARACUTAIA, O GOVERNO DO 'GRUPÃO'
.
.
O PCdoB - Partido Comunista do Brasil - em Itabira está fazendo hoje a distribuição do jornal Classe Operária, órgão oficial do partido, que tem distribuição nacional. Nos próximos dias, conforme o presidente do diretório local, Edilson Lopes, o Edilson da Apotekisto Drogaria, o PCdoB fará a distribuição de jornal que será publicado pelo partido na cidade. Trará a visão do partido sobre questões locais, políticas, culturais e outras. Segundo Edilson, o jornal terá ampla distribuição e se tornará constante. Quem não vai gostar nada disso é o 'Grupão' da maracutaia que detém o poder político no município. Não será um jornal chapa branca, é claro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Viva!!! Mais um jornal pra mostrar pro povo de Itabira o que é o grupão e toda porcaria que fazem com o dinheiro público. Agora estou convencido que a casa deles vai cair mesmo en cima deles. E o PCdoB não é um partido vendido.

Anônimo disse...

ESPÍRITO SANTO
Magistrados são denunciados pelo Ministério Público suspeitos de 'comercializar decisões'

As investigações, que corriam sob sigilo até a última quinta-feira – quando a medida foi revogada pela ministra Laurita Vaz, relatora do caso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) – resultaram na denúncia, encaminhada em 5 de fevereiro, de 26 pessoas.

Entre os acusados estão o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), Frederico Guilherme Pimentel, o filho dele, Frederico Luis Schaider Pimentel, que é juiz da comarca de Cariacica (ES), e outros três desembargadores afastados ou aposentados após a operação.

A denúncia, assinada pelo subprocurador-geral da República Carlos Vasconcelos, envolve também servidores do TJ-ES (já exonerados, segundo a assessoria do tribunal), advogados, empresários, um vereador, um ex-prefeito (à época da ação policial ainda em exercício, no município de Pedro Canário) e um procurador de Justiça do Ministério Público no Estado.

Investigados durante a operação Naufrágio, eles são acusados de crimes como formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, exploração de prestígio, apropriação de rendas públicas municipais, prevaricação , falsidade ideológica, violação de sigilo funcional qualificado e estelionato.

Vasconcelos pede na Justiça que os suspeitos percam o cargo, função pública ou mandato eletivo, e os bens supostamente adquiridos com a prática.
--------------------------------
Cai fora LUIZ DO MOSAICO...

Anônimo disse...

KKKKKKK!!!!!

O PCdoB não é um partido vendido????

é muito hilário...

Anônimo disse...

Espero que o PCdoB não faça como o PT e o PV. A coisa é tão gritante com estes dois partidos que ja se começa a perguntar na cidade quanto custou essa omissão destes dois partidos. Por tudo que vem acontecendo (pelo sumiço inexplicável da então oposiçao), as pessoas mais lúcidas de Itabira começam a ficar convencidas que dois persongens que se diziam baluartes da "oposição" vão escrever os seus nomes na pagina negra da historia política de Itabira. Força PCdoB!!!! Assuma o papel que outros não tiveram a competencia e a moral para fazê-lo.

Anônimo disse...

Eu, hem? Não entendi essa. "Cai Fora Luiz do Mosaico? Dá prá explicar?

Anônimo disse...

EXPLICANDO:

NÃO TENHO DÚVIDA ALGUMA DE QUE OS 3 PODERES (EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO) EM ITABIRA CAMINHAM DE MÃOS DADAS.

NÃO RESTA DÚVIDA ALGUMA DE QUE AS RESPOSTAS QUE QUEREMOS JAMAIS VIRÃO.

NÃO RESTA DÚVIDA ALGUMA DE QUE QUEIMAS DE ARQUIVOS PODERÃO OCORRER NA CIDADE.

ITABIRA VIROU UMA CIDADE REFERÊNCIA NACIONAL NA CORRUPÇÃO.

_________________________________
DIANTE DOS FATOS E EVIDÊNCIAS, O LUIZ DO MOSAICO ESTÁ EM RISCO EMINENTE, SE CONTINUAR A FALAR ... ENTENDEU?

Anônimo disse...

Aí, que tá o negócio. Se o cara tá em risco eminente, nota-se que a coisa vai muito além do que se imagina. E acredita-se também que isto escrito incorre em uma ameaça. Luiz a polícia federal é um órgão sério. Leva esse comentário para eles. Esses caras tão abusando do anonimato. Deus está com você Luiz e se não tiver tenho certeza que nem o capeta quer esses caras.

CLÉVERSON LOBO BOIM disse...

Olá Luiz. É bom que tenhamos mais jornal como o seu, que não é CHAPA BRANCA. Que o Jornal do PCdoB seja mais um instrumento a serviço do Povo e não dos interesses escusos aqui existentes. Todos nós sabemos o tipo de caráter daqueles que apoiam os outros jornais, bem como, o tipo de caráter oportunista e moral daqueles que apoiam os que compoem o seguimento "Chapa Branca".
Desde já saudações Itabiranas.
Cléverson Lobo Boim