quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DA MARACUTAIA: VEM MAIS 'COISA' AÍ




O SECRETÁRIO LADO E O PROCURADOR JURÍDICO DA PMI, FABIANO PENIDO, QUE NÃO QUEREM CONVERSAR SOBRE O CARNAVAL DA MARACUTAIA.
.
.
.
AGUARDEM PARA HOJE MAIS UMA MATÉRIA BOMBÁSTICA SOBRE O CARNAVAL DA MARACUTAIA. TENTAMOS VÁRIAS VEZES CONTATAR O SECRETÁRIO DE ESPORTES, O LADO, E O PROCURADOR JURÍDICO DA PREFEITURA, FABIANO PENIDO, MAS 'NUNCA ESTAVAM'. DEIXAMOS TELEFONE PARA CONTATO, MAS NÃO RETORNARAM. PARECE QUE NÃO QUEREM MESMO FALAR. PORÉM, MUITA COISA MAIS SERÁ PUBLICADA, FALEM ELES OU NÃO AO BLOG.

4 comentários:

Anônimo disse...

Curiosidades além do carnaval da maracutaia:
- Como os barraqueiros locaram tudo, se de acordo com pronunciamentos anteriores a empresa guanhadora da licitação pagaria a Pirâmide;
- Os caminhões chegaram antes da licitação, conforme matéria neste blog;
- Porque os porcentos Quinzim não justificou a descarga dos dejetos? para não falar sobre o pagamento da taxa exigida, poluindo o meio ambiente, deixando para nossos descendentes um mundo muito pior;
- Por que não foi retirada toda a parafernália no tempo hábil;
- Quem realmente pagou tudo, já que a licitação foi cancelada;
- Como as coisas aparecem e desaparecem em Itabira;
- Aproveitando a oportunidade e a ONG ACANTO que o Martinho Tae-Kon-Do comandava e que da planta nunca saiu, uma planta vultuosa. Vale a pena verificar, porque o dinheiro entrou muito, e aí?
Finalmente, não é a toa que o secretari Lado e Fabiano Penido tão caladinhos.Acorda Itabira.

Anônimo disse...

Leitores do Blog, conheçam o DECRETO-LEI Nº 201, DE 27 DE FEVEREIRO DE 1967, que dispõe sobre a responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores, e dá outras providências.
O link é http://www.planalto.gov.br/ccivil/Decreto-Lei/Del0201.htm . Pelo nivel das maracutaias, este decreto-lei será muito utilizado em Itabira.

Anônimo disse...

Luiz, esse Zé Sana é chapa branca famoso, e os governos de Ronaldo e João sempre o recompensaram financeiramente muito bem. Ele adulterou mesmo um documento da justiça federal e publicou, no período eleitoral, para beneficiar sem sombra de dúvida João Izael. Quer dizer que a Justiça brasileira pode ser usada assim, pisoteada, lambuzada e não acontece nada? Por que o Ministério Público Eleitoral não tomou nenhuma medida? E não só o Eleitoral. O poder judiciário brasileiro foi realmente usado fraudulentamente por Zé Sana, e até hoje o MP não fez nada. Ou fez e não informou? E a seção da OAB de Itabira, por que mantém seu silêncio? Pode-se entender que aprovou o ato?

Anônimo disse...

Tô embasbacado com essa do Jose Sana rasgando saco de lixo perto da casa do prefeito. Não sabia disso. Com esta postura ele mostra para todos os leitores deste blog como os editores de texto aceitam tudo... escrever textos sobre combate a corrupção e sobre o compromisso com o meio-ambiente... grande hipocrisia!