sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNAVAL É ISSO?

Agora, por volta de 22:40, a TV 'Cultura' de João Izael só mostra na telinha o palco do carnaval. Não mostra o povão. Por quê? O cantor até pediu pra TV Cultura mostrar o povo na avenida. Ainda não mostraram. O rapaz até falou que Itabira agora tem Unifei. ??????????????? É samba? Ou foi o prefeito que pediu para ele fazer uma propagandazinha despistada de seu governo?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda quando cursava o primário, vivi uma experiência marcante:
Dona Ana(Nome fictício) era uma professora de meia idade, simpática e muito bem quista pelos alunos e direção da escola. Tinha o respeito de todos. Porém, Dona Ana adoeceu, e, foi substituída pela Senhorita Raquel (Nome também fictício), jovem, tímida e inexperiênte. Parecia que a direção da escola estava vigiando todos os passos dela. Infelizmente todos os alunos, inclusive eu, percebendo a sua fragilidade, acabavamos fazendo a maior desordem. A Senhorita Raquel não tinha pulso e não sabia tomar decisões...

...Quando vejo dezenas de pessoas colocando em dúvidas o poder judiciário de Itabira, até entendo, mas o que não podemos esquecer é que pessoas são passíveis de erros. Muitas das vezes erram não por querer, mas por não estarem preparadas para o cargo que ocupam.

Certo de a máxima é verdadeira - A vivência conduz à experiência.
Com certeza, Itabira vai fazer parte marcante no curriculum desses jovens promotores, que um dia se Deus quizer serão orgulho de todos nós brasileiros.

Vamos respeitar as suas limitações, afinal, ninguém nesce sabendo.

Anônimo disse...

A UNIFEI está sendo o grande projeto do JoÃo Izael, que é um importantissimo marco para Itabira. Ela é tão importante quanto a vinda da Vale para Itabira. Até mesmo no carnaval ela é lembrada. Na verdade Itabira hoje, com os novos cursos que estão iniciando, já possui mais curso de engenharia (de universidade federal) do que a grande maioria das federais do Brasil. Só para se ter ideia, a UFOP possui 8 cursos de engenharia. Em Itabira já são 9.
Deveriamos agradecer a Deus todos os dias pela vinda da UNIFEI. Ela será a verdadeira redenção e perenização da nossa cidade. Tudo isso graças a Universidade (Gov. Federal), à PMI e à Vale.

Anônimo disse...

Até tentei assistir a transmissão da TV Sepultura.Mas a qualidade da transmissão estava ruim a beça (muito amadorismo), nem parece que esta tv tem 14 anos de existencia.
Mudei de canal após 02 minutos , preferi assistir as escolas de SP.

Anônimo disse...

Sensacional!!!

Revista DeFlato, o jornalismo que cheira mal.

Sensacional.

Anônimo disse...

Propaganda: A alma do negócio!

Durante o reinado de Olimpius na antiga Pedralisa, Peronito Colombus também conhecido carinhosamente como PC foi o grande responsável para a formação do grupo mais poderoso que viria a governar durante décadas o condado do Matodentro.
Com a ajuda de Marcius Patos, Fabricius Salomeca, Marcus Sábados, Franciscus Campus, Silverius Bagaços e outros distintos cidadãos Pedralisanos estabeleceram a Agência Vitalícia Promocional do Reino de Pedralisa. Sua sabedoria e astúcia não pára por aí, juntos conquistaram muitos outros territórios: a Câmara Subserviente de Pedralisa, a ABITA (Associação Pedralisensa de Benefícios dos meus Amigos), INSOD (Irmandade Não Sabemos Onde foi Parar o Dinheiro), e muitas outras.
Mas o que entrou para a história foi a manobra mais audaciosa que já se teve notícias desde o Reino da Bravata até o Reino da Corruptola - "Todo homem tem seu preço, uns são baratos e outros nem tanto". Com essa filosofia de vida foi implantado o "Projeto 20 anos mamando na teta do tesouro do reino".
- Comprou o povo;
- Comprou Padres;
- Comprou Pastores;
- Comprou Capitães da Guarda;
- Comprou Juízes do Sinédrio;
- Comprou Doutores da Lei;
- Comprou tudo e todos, enquanto seus olhos podia ver e seu bolso podia bancar.

Um sentimento de humilhação e impotência pairava no ar do reino de Pedralisa. Mas o que PC não contava é que o Sábio que o doutrinou nos bons ensinamentos não havia morrido quando ele (PC)se desviou para o mal caminho e o desamparou numa tentativa de provocar a sua morte. Ele resurgiu das cinzas e voltou assombrar os passos do PC e os companheiros de Corruptola. (Foi aí que surgiu a figura Mitologica do Fênix).
Enquanto o BALAIÃO de corruptos se esbaldava no esquema aparentemente infalível, o Sábio informava e coordenava as ações de centenas de pessoas na cidade, pautado no provérbio que dizia: Água viva em Pedralisa tanto bate até que cura".
Aguardem o próximo capítulo...

Anônimo disse...

A estagiária Raquel não tá preparada para o cargo e põe o risco desta escola tão importante e rica. Deveria ser substituída por alguém experiente e aprender em outra escola.

Anônimo disse...

Revista DeFlato, o jornalismo que cheira mal.

Simplesmente demais, Adorei essa.
Quem escreveu essa pérola?

Anônimo disse...

Se a vinda da UNIFEI que todos sabemos é tão importante por que essa demora na Construção? Cadê o dindim? Se liga aí "Izael" estamos de olho em vc...... e os outros tbém né Ronaldo Fraudolhões.....

Anônimo disse...

CONCORDO COM A AFIRMAÇÃO DO COMENTÁRISTA ACIMA DE QUE NINGUÉM NASCE SABENDO. CONTUDO QUANDO SE TRATA DE UMA CIDADE MERGULHADA NO DESMANDO E NA CORRUPÇÃO, E, QUE TEM A IMPORTÂNCIA ECONÔMICA, POLÍTICA E CULTURAL, COM MAIS DE 100 MIL HABITANTES, QUE TEM A 7ª ARRECADAÇÃO DO ESTADO E A 63ª (SE NÃO ME ENGANO) DO PAÍS, DEVEMOS PONDERÁ.

ACIMA DE CADA AUTORIDADE - HÁ UMA AUTORIDADE MAIOR (DESEMBARGARDOR). SE OS COMANDADOS (PROMOTORES) NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO, ELES DEVEM SER SUBSTITUÍDOS OU REMANEJADOS PARA UMA COMARCA QUE EXIJA MENOS DELES. PELO MENOS É ISSO QUE OCORRE EM QUALQUER CLASSE TRABALHISTA.

PORTANTO, NOBRE COMENTARISTA A JUSTIÇA DEVERIA SER CEGA PARA TODOS AO CONTRÁRIO DE FAZER VISTAS GROSSAS PARA OUTROS. SE É QUE ME ENTENDE!

Brenda Jô disse...

Diga-se de passagem que a UNIFEI não é o "GRANDE PROJETO DE JOÃO IZAEL" que está embassando e melando tudo. E sim o Grande Projeto de um único itabirano cujo o nome é CLEBER GUERRA, ô mau informado!