sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CHEGA DE CARNAVAL ROUBOLATION!!!

ESSE CARNAVAL TEM QUE ACABAR, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE CARNAVAL!!! CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ... tem tudo a ver com Itabira. O gordinho parece com o Galileu e outro parece tambem com uma conhecida figura politica ...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............Vamos programar a lavagem da Prefeitura e vamos botar o video também no You Tube. Vamos trazer uma banda baiana arretada, chamar todas as intituições constituidas, dentro do maior espirito democratico.

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE - SUGESTÃO PARA ENQUETE:

- O GOVERNO JOÃO IZAEL É O MAIS HONESTO DE TODOS OS TEMPOS E O VICE NÃO TEM O QUE DENUNCIAR.

- O GOVERNO JOÃO IZAEL É O MAIS CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS E ROBERTO CHAVES ESTÁ TOTALMENTE ENVOLVIDO NA MARACUTAIA.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar este blogger! Em um pais republicano como o nosso, iniciativas como esta será sempre benéfico para o amadurecimento da nossa tão nova Democracia. Sabemos do conluio que a maioria da imprensa faz com o poder publico em nosso pais, especialmente nas cidades do interior como acontece infelizmente na cidade do poeta que é um cidadão do mundo, tenho o dever de divulgar este Blogger para todo o Brasil e Mundo. Vá em frente contra a corrupção!

Anônimo disse...

Luiz, as evidências são muitas e suficientes para instauração de CPI na Câmara Municipal, também, públicas e notórias para o ministério público tomar as devidas providências.
Se nenhuma providências forem tomadas, será fato o envolvimento de ambos na apropriação indébita do erário público.
No mais, não é preciso ficar temerário quanto a opiniões e insinuações, pois, estando eles comprometidos na ação ilícita, não farão nada para não dar publicidade aos fatos.
Porém, se fará urgente uma exposição dos fatos em mídia nacional, no intuito, é claro, de sua proteção.
Com a minha experiência em casos semelhantes posso afirmar que o caso de Arruda /Brasília não chega nem perto do que acontece em Itabira. Valores aí subtraídos e propinas oferecidas são altíssimos.

Os empreteiros beneficiados, estão descontente com a voracidade do gestor do "mensalinho itabirano" - como é conhecido no meio político da capital.
No mais, você não está sozinho. Desde 1998 informações estão sendo levantadas e investigadas. O que acontece, é que o sistema está infestado de corruptos. Sempre existem corruptos e corruptores se encontrando aqui nos corredores.
Um dia eles perderão uma eleição, assim, uma auditoria poderá levantar os dados maquiados e documentações irregulares. Isso, se misteriosamente a prefeitura não pegar fogo.
É preciso paciência... Mas pelo o que estou sabendo, o vice poderá em breve abreviar o desfecho dessa triste história itabirana. Isso, se ele não fizer uma viagem repentina com destino ignorado.
No momento, continue a escrever página por página no "Dossiê".
Bola pra frente e em breve nos encontraremos.