terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DEU A LOUCA! ! ! ZÉ SANA QUER COMBATER A CORRUPÇÃO E DIZ QUE TUDO É LIXO

Certidão da Justiça Federal cujo teor foi adulterado por DeFatoonline, em atitude de puro lixo



O que Zé Sana estaria dizendo?
.
.
- Eu sou um lixo!
- Tudo é lixo, logo, o povo é lixo!
- Lixo, lixo meu, existe mais lixo que eu?
- DeFatoonline adultera teor de documentos. É lixo!
- Só o 'Grupão' não é lixo!
- Outra coisa
.
.
Em uma série de 15 "artigos' intitulados "É possivel acabar com a corrupção?" o dono da revista DeFato, José Sana, envereda pela defesa de um tal Plano Funil, que, garante, vai criar o paraíso entre os humanos e acabar com a corrupção. Os artigos foram publicados no sítio DeFatoonline, em sua coluna. Sem imaginação sociológica e confuso e vazio como sempre, Zé Sana tenta misturar religião com história, com alhos, com bugalhos para falar sobre a existência da corrupção e propor seu plano funil.



Num dos "artigos", escreveu: "Acordem os que se vestem de defensores da lisura e da transparência e chega de cinismo". Então, pessoas que se batem pela transparência no que diz respeito às questões públicas, e de interesse público, são cínicas? Zé Sana é o próprio 'Grupão' da maracutaia falando.


Travestindo-se agora de salvador de um mundo corrompido, 'esquece-se' de lembrar que sempre deu farto suporte ao 'Grupão' da maracutaia. E que sempre foi muito bem recompensado financeiramente por isso. Não é, 'computador da NASA' e inúmeros outros casos mais, onde, se não defendeu o governo, perfeito chapa branca que é, foi omisso, escondeu informações da população. Ou até pior, adulterou teor de documento e publicou.



Quem não se lembra que DeFatoonline adulterou, na eleição de 2008, o teor de certidão da Justiça Federal - no caso da Operação João-de-barro, da Polícia (Republicana) Federal - e publicou o documento de forma ilegível na internet, sem dar chances de qualquer leitor conhecer o teor real. Na "matéria", DeFatoonline adulterou o teor da certidão e falseou a verdade. (foto acima) Que nome Zé Sana dá a isso? Falta de corrupção?



Bancado sempre financeiramente pelo governo, tentou enganar a população no período eleitoral beneficiando o corrupto prefeito João Izael, como sua própria coligação o associou, que era candidato à reeleição. Falseou o teor de um documento da Justiça Federal. Foi desmoralizado pelo jornal Mosaico, que publicou a certidão.


Agora aloprou mesmo. Em "artigo" recente, onde não faltou escatologia, publicou: "Eu sou um lixo, tudo é lixo, o mundo é um lixo". (...) "lixo, lixo, lixo, nada mais e ponto final". O povão tá informado de que é puro lixo. Tudo bem que Zé Sana seja um lixo; daí a falar que todos e tudo são lixo só pode mesmo ser alopramento. Na melhor hipótese. E ponto final.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ô, povinho sem vergonha esse de Itabira!

Se fosse aqui em Ribeirão Bonito a coisa era diferente. Já teríamos feito um protesto em frente aos 3 poderes há muito tempo. Àgua e sabão para lavar a corrupção!

Vocês aí não tem oposição não?
Se quiserem vamos mandar uma meia dúzia de pessoas para por a vassoura para zuar.

Brinadeiras à parte, peço-lhes permissão para opinar: Vocês são mesmo muito devagar ou mal informados para agir - Por muito menos que está acontecendo aí, já foram cassados vereadores, prefeitos, deputados, senadores, promotores, juízes, procuradores, delegados, etc, em todo o país.

Anônimo disse...

O Sr. Josué Sarna está demente já faz um bom tempo. As pessoas só não perceberam ainda por causa da falsa intectualidade - Ou seja quando se diz algo que ninguém entende, se passa por intelectual. Já no que diz respeito à corrupção, o Sr. Josué Sarna é o menos indicado a tratar sobre o assunto.

Anônimo disse...

Zé Sana que é dono do site defatoonline e da revista defato?
Já ouvi dizer que vende milhares de exemplares para a prefeitura e que publica materias encomendadas e pagas pela prefeitura. Será verdade? E ainda faz publicidade para a prefeitura? É ele que é o "Paizão Vip" de dono de gráfica que também faz serviço pra prefeitura? Me fala se ele é amigão do Toninho (este é de Minas) bondade que ta naquela gravação com jota Santos...

Anônimo disse...

Acá, José Sana nunca publicou maracutaias dos governos de Ronaldo e de João. Será que "córrego um periquito" pra ele?

Anônimo disse...

Naão foi Zé Sana que no governo de Luiz Menezes estava rasgando os sacos de lixo perto da casa do prefeito na madrugada, para depois falar mal da Itaurb e foi pego de calça nas mãos pelo Zé Maurício que foi o criador da Itaurb? E Zé maurício fez ele guardar o lixo todo de volta senão chamaria a polícia?

Anônimo disse...

Zanon, acho que você está rico. Rico como o filho de zé zana, que vive de tirar retrato para o site deles e com isso ganha tanto dinheiro que anda de BMW. Você que faz mais do que eles deve ter mais de um BMW. Ou não?

Anônimo disse...

Cruz credo tô com vergonha de ser itabirano...............
E se acharmos um itabirano para a Prefeitura e pedirmos todos os santamarienses políticis para irem politicar em sua terra, fica muito europeu e asiático, como no começo do século. Fazer muro tá fora de moda, mas quem sabe?

Anônimo disse...

A farsa do Zé Sarna da DeFlato acabou a tempos, só ele não percebe mais isso. Foi o tempo em que ele enganava ops itabiranos posando de senhor respeitável e intelectual e fazendo das suas debiaxco dos panos. Hoje, todo mundo sabe da baixaria que ele é capas. Ele não tem o menor credibilidade. Sem falar que sempre apoiou a ditadura, pela famigerado PDS. Essa revistinha dele é uma piada, tão sem graça quanto o Bom cabrito, uma esxcressência do mal gosto.

Zé Sarna não engana nem a família dele mais.

Anônimo disse...

O slogan da campanha era "EU, VOCE E O JOÃO"

Agora o Zé Sana aparece com "VOCE, EU E O LIXO"

Anônimo disse...

Olha luiz eu não sou preconceituoso. Mas esse negócio de plano funil tem haver com cozinha, com empregada doméstica. Funil é objeto decozinha não é? tem até empregada que põe tanto pó de café que a água tem quase que estrupar pra passar. Depois esse tal de plano funil parece que é assim - todo mundo entra mas só sai pra uns poucos.

Anônimo disse...

Tô embasbacado com essa do Jose Sana rasgando saco de lixo perto da casa do prefeito. Não sabia disso. Com esta postura ele mostra para todos os leitores deste blog como os editores de texto aceitam tudo... escrever textos sobre combate a corrupção e sobre o compromisso com o meio-ambiente... grande hipocrisia!

Anônimo disse...

Conheço bem essas raça, SANGUE SUGA do dinheiro público!!
Certa vez quando eu trabalhava na extinta TV Cultura de Itabira, agora TV Sepultura, estava fazendo um JABÁ para a revista dele. O cara então deixou vazar sobre uma matéria que ele iria colocar no ar, falando mal de uma vereadora de São Sebastiao do Rio Preto(terra dele por sinal). Essa matéria seria a pedido de um político da região.
Ele só não sabia que a vereadora qu seria prejudicada era minha prima.
Ele se deu mal nessa!!!