sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESTRANHO COMENTÁRIO

Este blog recebeu um estranho e suspeito comentário, que reproduzimos abaixo. Parece que tem alguém tentando criar quizila entre o Ministério Público e este blogueiro. Leiam o comentário:

"Luiz, uma pessoa que está mamando na teta municipal, me disse que a promotora vai te processar porque disse que o JOÃO arrumou emprego para o namorado dela na prefeitura. E, que o beneficiado é uma pessoa com o mesmo nome do namorado...
KaKaKaKaKakaKaKaK....
A turma é barra pesada!
Eles (......), compram todo mundo e você é quem vai pagar o pato que não comeu. Vou acabar acreditando que o João é a reencarnação de São Benedito."


O blog nunca publicou matéria referente a isso. E depois, ainda que seja verdade o emprego, namorado não é uma figura reconhecida juridicamente, ou é? Algum jurista poderia esclarecer? A que propósito servirá tal provocação? É preciso que os leitores fiquem atentos. Até porque, num momento em que o vice-prefeito Roberto Chaves dá entrevistas detonando com o governo alguma coisa mais séria pode estar ocorrendo. Ou apenas grande insatisfação. Ou é parte de alguma estratégia para fins ainda não ditos. Aguardem matéria sobre o que disse Roberto Chaves.

Se o vice fez severas críticas ao governo na entrevista e deixou inclusive Ronaldo Magalhães, popularmente conhecido como Ronaldo Fraudalhães, como contador de 'potocas', alguém deles, usando artifício semelhante, pode estar querendo indispor o Ministério Público contra este blog. E o motivo seria apenas um: estão extremamente incomodados. Ou apavorados. Deixamos claro que não temos receio algum de nossas ações. Todos os membros do 'Grupão' também pensam assim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, o Protógenes vem mesmo em Itabira no mês de março?

- Se ele vier, poderemos organizar um evento com repercursão na mídia estadual:

- Rede Globo;
- Record;
- Band;
- SBT;
- Revista Veja;
- Revista Istoé;
- Rádio Globo;
- CQC, etc.

Quem sabe não promoveremos a lavação da entrada da Prefeitura, da Câmara e do Fórum com água e sabão?

Ou, a operação peroba neles, com a entrega do Troféu Cara de Pau? Igualzinho ao pessoal do Pânico na TV, com a sandália da humildade.

Anônimo disse...

Prótogenes vir ou não; não faz diferença. A "FEDERAL" já tá aí merrrrrrrrrrrmo.