sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PLACA ANUNCIA DESVIO


PLACA DE DESVIO NA JÁ QUASE EX-MATA DO INTELECTO:
APONTA EM DIREÇÃO À CÂMARA, PREFEITURA,
ETE LABORIAUX E UNIFEI
.
.
Este blogueiro esteve ontem com a presidente da Interassociação de Amigos de Bairros de Itabira, Mônica Reis. Havíamos recebido a informação de que a 'Inter' entraria com uma representação junto ao Ministério Público em relação à 'obra' do governo Izael na quase ex-mata do Intelecto, única área verde no centro da cidade, agora bastante diminuída.


Mônica Reis disse que a informação não correspondia. O que ocorreu, segundo ela, foi uma reunião na sede da 'Inter' onde o projeto foi apresentado pelo governo. Indagada se a entidade convidou também pessoas ou entidades com posição contrária à obra para se manifestar, disse que não. Mas disse ter ouvido falar que vai haver um loteamento por lá. Caso haja, será que vai haver leilão como ocorreu na região da popularmente chamada avenida Laranjal?

6 comentários:

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO DE ITABIRA, o que vocês poderiam dizer à nós, cidadãos itabiranos, ou seja, à SOCIEDADE ITABIRANA, sobre mais um fato que vem se somar a tantos outros fatos escusos que estão, ao longo do tempo, ocorrendo na gestão do cancerigeno grupão, na NOSSA Prefeitura Municipal de Itabira ??????????????? A sociedade itabirana está atenta e ansiosa para perceber a atitude da instituição criada para defender os seus interesses.

Anônimo disse...

-Esta foto aponta pra onde mesmo? Pro terceiro andar da prefeitura?Pra camara?Pra avenida laranlal? ou pra academia do Quinzinho?

Anônimo disse...

.... temos que colocar em outdoors os nomes dos responsáveis pelo crime ecologico, devido a eliminação da mata do Intelecto. Depois tem a "cara de pau" de ficar falando da Vale. O que a PMI fez foi uma monstruosidade para com Itabira.

Anônimo disse...

Novamente: Cadê o PT Itabirano???? Cadê o PV??????? Prá fala a verdade, já tô começando a ter dúvidas de quem é pior, se é o grupão ou se é esta oposição incompetente e omissa.

Anônimo disse...

Resposta para o companheiro acima que sugeriu colocar em outdoors os responsáveis pelo crime ecológico:

- No mês de janeiro, ocorreu uma reunião dirigida pelo Sr. Peron Colombo (Promocional Propaganda - Empresa vitalícia da Prefeitura de Itabira) com os outros donos de exibidoras de outdoor. A reunião descorreu a estratégia de acabar com os outdoors e no lugar colocar placas menores e somente na avenida Mauro Ribeiro. O projeto no valor de R$ 230.000,00 e projetado pela Polikini, seria bancado pela prefeitura e já estaria negociado na câmara com o Neidson para a sua aprovação. Há, se duvidar, é só procurar os donos das empresas de outdoors de Itabira.
- O intuito desta jogada é acabar com os outdoors que nos últimos tempos estava sendo usado para manifestações contra a corrupção.
- Promocional, CPA, VISUAL e RS Propaganda... Vale a pena investigar!

Anônimo disse...

Gostaria de ler aqui as explicações do CODEMA de Itabira a respeito dessa falta de consideração com o Meio Ambiente que já está favorecendo o Grupão da Maracutaia. Quem tá fazendo a obra é a famosa empresa Santa Fé. Porque o prefeito não publica o laudo ambiental que mandou para o IBAMA para poder fazer o desmatamento? Muitos animais que habitavam lá morreram. Lá é a última reserva de mata atlântica no centro da cidade e tinha muito mais que eucalipto plantado. Cadê o Ministério Público?