DA ESQUERDA PARA A DIREITA: PROTÓGENES QUEIROZ (EM PÉ), O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB-MG, WILLIAM SANTOS, O DEPUTADO FEDERAL GABRIEL GUIMARÃES (PT), O JORNALISTA E MEMBRO DA ORGAPOL J. PAULO, O PRESIDENTE DA AJOSP, CLÁUDIO VILAÇA, O DEPUTADO ESTADUAL DURVAL ÂNGELO (PT) E O JUIZ CRIMINAL MICHEL CURINo post "CHEGA DE CORRUPÇÃO" (clique aqui para ler) informamos sobre palestra que o deputado federal Delegado Protógenes Queiroz proferiu no dia 6 de maio na universidade UNA, em Belo Horizonte, sobre Projeto-de-Lei de sua autoria - PL 21 - que transforma o crime de corrupção em hediondo, a pena varia de 12 a 30 anos. O evento foi produzido pela AJOSP (Associação dos Jornalistas do Serviço Público) e pelo jornal Mosaico, sendo documentado por este blogueiro.
Também no post informamos que Protógenes fará palestra em Itabira sobre o mesmo tema, o que causou abalos em muitos corações e mentes no município. Naqueles ávidos por maracutaias, é claro. Por outro lado, não temos dúvida, a grande maioria dos itabiranos teve outra reação, bem oposta à dos "amantes do dinheiro público", e deseja a presença do deputado.

ANTES DA PALESTRA, NA PORTA DO TEATRO: ESTE BLOGUEIRO, O JUIZ MICHEL CURI, PROTÓGENES QUEIROZ E KÉRISON LOPES (PCdoB MG)

O policial civil Cléverson Boim - vice-presidente do Sindetpol e militante dos Direitos Humanos - residente em Itabira, também esteve presente e fez contundente e aplaudida intervenção durante a palestra. (Foto acima)

















